Conheça os 10 prédios residenciais mais luxuosos do mundo!

One Palm - os prédios mais luxuosos do mundo

Surpreendentemente, alguns prédios residenciais se destacam como verdadeiras obras de arte arquitetônicas devido a sua beleza e  requinte. Por isso, separamos os 10 prédios residenciais mais luxuosos do mundo para apresentar a você. Então, continue a leitura e descubra verdadeiros paraísos particulares!

Tempo de leitura: 3 minutos

Os 10 prédios residenciais mais luxuosos do mundo!

Para que você possa se inspirar e descobrir as infinitas possibilidades do mundo do requinte, vamos apresentar alguns dos prédios residenciais mais luxuosos do mundo.  Sem dúvida esses lugares proporcionam um estilo de vida extraordinário, com exclusividade, conforto e sofisticação em cada detalhe.

Apesar de existirem  centenas de outros arranha-céus impressionantes, palácios históricos, construções belíssimas e complexos à beira-mar no mundo, os que listamos abaixo se destacam. Com toda a certeza, você irá se encantar com a nossa seleção de prédios residenciais de alto luxo:

Tour Odeon Tower Sky – Monte Carlo, Mônaco:

Em primeiro lugar, listamos o Monte Carlo, Mônaco, o Tour Odeon Tower Sky, chama a atenção de quem passa. Trata-se de um arranha-céu residencial que é o verdadeiro significado de exclusividade. Seus apartamentos espaçosos e elegantes oferecem vistas deslumbrantes do Mar Mediterrâneo. Além disso, o prédio possui comodidades de primeira classe, como piscina infinita, spa, academia e serviços de concierge de alto nível, garantindo uma vida incrível aos residentes.

Tour Odeon Tower Sky - os prédios mais luxuosos do mundo
Tour Odeon Tower Sky

Antilia – Mumbai, Índia:

Depois, entre os principais prédios residenciais do mundo, é impossível não lembrar do Antilia, a residência particular do magnata indiano Mukesh Ambani. Com uma arquitetura imponente, a mansão luxuosa conta com, nada menos do que, 27 andares. São, aproximadamente, 37 mil metros quadrados de muito conforto. O Antilia oferece muito lazer, com opções de helipad, cinema, spa, piscina e jardins suspensos, proporcionando aos seus moradores uma experiência única de requinte e bem-estar.

One Hyde Park – Londres, Reino Unido:

Localizado em uma das áreas mais prestigiadas de Londres, o One Hyde Park é um complexo residencial extremamente luxuoso. Além de apartamentos elegantes, conta com segurança 24 horas, serviços de concierge, spa, piscina, cinema privativo e acesso direto a lojas e restaurantes exclusivos. Ou seja, este prédio é perfeito para quem aprecia sofisticação e privacidade.

432 Park Avenue – Nova York, Estados Unidos:

A impressionante altura de 425 metros não é a única coisa que faz o 432 Park Avenue se destacar nos olhos. Este prédio, localizado em Nova York, se tornou um símbolo de luxo e elegância. Como diferencial aos moradores, oferece vistas panorâmicas da cidade e do Central Park. Além dos apartamentos, ainda possui serviços de spa, piscina coberta, adega, salão de jogos e um sistema de segurança de última geração. É de tirar o fôlego, não é mesmo?

432 Park Avenue os prédios mais luxuosos do mundo
432 Park Avenue

The Shard – Londres, Reino Unido:

O arranha-céu The Shard é reconhecido por sua arquitetura icônica e diferenciada. Neste prédio existem apartamentos luxuosos, restaurantes premiados, um hotel de luxo e um observatório com vistas panorâmicas da cidade. Ou seja, se trata de uma obra de arte  arquitetônica por combinar estilo e elegância em cada detalhe.

The Marina Bay Sands Residences – Cingapura:

Localizado bem no coração de Cingapura, o The Marina Bay Sands Residences é referência de sofisticação. Este complexo residencial oferece vistas impressionantes da cidade e da Marina Bay. Sem falar que, além das residências espaçosas e elegantes, ainda oferece piscinas de borda infinita, um renomado cassino, restaurantes de luxo e acesso direto ao centro de compras The Shoppes – um prédio que é um oásis de alto padrão.

The Marina Bay Sands Residences - os prédios mais luxuosos do mundo
The Marina Bay Sands Residences

Faena House – Miami, Estados Unidos:

Localizado em Miami Beach, o Faena House é um prédio residencial de luxo que possui vistas magníficas do Oceano Atlântico. Este prédio conta com apartamentos espaçosos, design contemporâneo, serviços de concierge 24 horas, spa, academia e acesso direto à praia. Sem dúvidas é um dos prédios residenciais que proporciona uma experiência de vida ímpar aos moradores.

 

Turnberry Ocean Club – Miami, Estados Unidos:

O Turnberry Ocean Club está situado em Sunny Isles Beach e se trata de um prédio residencial que une um sofisticado estilo contemporâneo com as primorosas vistas do Oceano Atlântico. Seus apartamentos são espaçosos, de alta qualidade e apresentam uma grande lista de lazer, incluindo uma piscina infinita à beira-mar, spa, academia e restaurantes refinados.

Turnberry Ocean Club  - os prédios residenciais mais luxuosos do mundo
Turnberry Ocean Club

The Palm Tower – Dubai, Emirados Árabes Unidos:

Localizado na famosa Palm Jumeirah, em Dubai, o The Palm Tower é um prédio residencial luxuoso e repleto de diferenciais. O residencial apresenta apartamentos elegantes e belíssimos. Não fosse o suficiente, ainda oferece piscina de borda infinita com vista para o Golfo Pérsico, um acesso direto ao Nakheel Mall e a uma praia privativa. O verdadeiro sinônimo de exclusividade. Além disso, os moradores ainda são presenteados com uma vista incrível do horizonte de Dubai.

Cobertura no Rio de Janeiro

Sim, o Brasil também tem prédios luxuosos que despertam a admiração de turistas. Um exemplo disso, é a super cobertura localizada no bairro do Flamengo, do Rio de Janeiro, que possui uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e para o Pão de Açúcar. São 3,9 mil metros quadrados distribuídos em quatro andares. Essa residência é tão grande que até parece um prédio. Entre os seus diferenciais estão o belo piso de mármore e um elevador privado. Entre as comodidades, estão piscina, sauna, spa, sala de jogos e adega. Sem dúvidas, uma experiência de primeiro mundo!

 

O mercado imobiliário de luxo

Cada vez mais o mercado imobiliário de luxo atrai admiradores e desperta a curiosidade das pessoas. Com toda a certeza não faltam razões para explorar o nicho e saber mais sobre essas residências extraordinárias que proporcionam um estilo de vida sofisticado. Assim, é possível buscar inspiração, entender algumas referências de design e apreciar o que existe de mais luxuoso no universo residencial.

Mas, não somente com valores estratosféricos é possível conquistar um estilo de vida exclusivo e sofisticado. Hoje em dia muitos prédios residenciais buscam recriar experiências de conforto e bem-estar, que garantem mais qualidade de vida aos moradores. Isso porque, o público se tornou exigente e entende a necessidade de viver bem.

Quer encontrar um local perfeito para viver, com valores que cabem no seu orçamento?  Nós da Urban Company, podemos ajudar você a buscar o imóvel que atenda às necessidades de sua família, sem abrir mão da qualidade de vida. Converse com nossos especialistas para encontrar o seu lar ideal! 

 

Separamos outros conteúdos que podem lhe interessar:

Conheça as 5 principais plantas repelentes para espantar os insetos de sua casa!

Como criar um cantinho PET na sua casa: dicas práticas!

Tendências de decoração em 2023: transforme seu lar!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *