Bairro Central Parque: porque é a escolha certa?

Porto Alegre é considerada uma das melhores capitais brasileiras para se viver, destacando-se das outras por possuir bairros nobres e planejados para morar, trabalhar, estudar e para o lazer, como por exemplo, o novo bairro Central Parque.

Esse bairro vem ganhando destaque e muita procura na cidade, afinal, ele foi projetado em cada detalhe e reúne, numa zona central da cidade, casas e prédios de alto padrão, cercados por uma ampla área verde.

Conheça agora o bairro Central Parque

Localização

Localizado na Zona Leste de Porto Alegre, o bairro Central Parque fica próximo ao Jardim Botânico, Bourbon Ipiranga, PUCRS e a importantes vias que ligam a cidade. Ele também está relativamente perto do Aeroporto e Shopping Iguatemi (15 minutos de carro).

Imagine morar próximo às principais vias de acesso da cidade, como a Av. Ipiranga, Perimetral e Rua Professor Cristiano Fischer. Com a correria do nosso cotidiano, estar próximo dessas ruas, traz maior agilidade no deslocamento entre as zonas Norte e Sul da Capital.

Bairro Seguro

O Central Parque conta com sistema de segurança próprio, com canais de monitoramento 24 horas. São câmeras fixas e em 360 graus, viaturas, moto para circulação e alto-falantes instalados pela Central de Monitoramento. Além disso, o bairro tem projetos bem executados de iluminação, plantio e passeios com total acessibilidade.

Qualidade de vida

O bairro destaca-se por ser um local totalmente planejado, perfeito para acomodar seus moradores da forma mais agradável possível. Com a tranquilidade de viver com segurança, a facilidade de uma infraestrutura e a mobilidade de uma localização privilegiada. Acredite, morar no Central Parque melhora sua qualidade de vida!

Facilidade de deslocamento

Como já falamos, um dos grandes diferenciais do bairro é sua localização geográfica central, no coração das principais vias de Porto Alegre. Por isso, a região conta com um amplo número de linhas de transporte coletivo.

Proximidade com Hospitais

Nossa saúde é o mais importante, por isso, não se preocupe, os moradores do bairro Central Parque contam com rápido acesso aos hospitais São Lucas da PUCRS,

Hospital Independência e Hospital Banco de Olhos.

Entretenimento no Bairro Central Parque

Moradores e visitantes podem desfrutar do belíssimo Jardim Botânico ou mesmo visitar o Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS, onde as exposições são feitas para despertar a curiosidade e o gosto pelas ciências. No Campus da Universidade, o público também pode aproveitar o Parque Esportivo, que conta com academia, pista de corrida e piscina coberta.

Educação

Porto Alegre é considerada referência na área da educação, e o Central Parque fica em uma região de fácil acesso a importantes instituições educacionais, como por exemplo, a PUCRS, o Campus do Vale da UFRGS e o Colégio Farroupilha.

Quer morar no Central Parque?

Se tudo o que apresentamos aqui é exatamente o que você procura, prepare-se para se encantar com um empreendimento especial que vem se destacando no bairro e tem o seu mood!

O Mood Central Parque é um empreendimento que veio trazer ainda mais inovação para o bairro, afinal, tudo no Mood é voltado a um público moderno, diversificado, inteligente, conectado e completo.

O empreendimento conta com diversos modelos de apartamentos, desde studios de 29 m², até apartamentos completos, com 2 suítes e lavabo, de 65 m². Além disso, o prédio conta com infraestrutura completa e foi feito para quem não se contenta com pouco.

O Mood tem a cara e o jeito de seu morador, sempre atento a mudanças e que preza por uma rotina descomplicada e adaptável a todos os moods de sua vida. Se você tem esse perfil, moderno e descomplicado, morar no Central Parque é a escolha ideal. Mas se você tem tudo isso e ainda não se contenta com pouco, o Mood é para você!

Palavra-chave: bairro Central Parque

Meta-descrição: Procurando um bairro em Porto Alegre para comprar seu apartamento? Conheça o bairro Central Parque e descubra porque esse é um dos bairros mais procurados para quem é moderno e descomplicado!

2 comentários em “Bairro Central Parque: porque é a escolha certa?”

  1. Pingback: Conheça os bairros planejados de Porto Alegre -

  2. Pingback: Vai morar sozinho? Entenda como escolher o imóvel ideal! -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *