5 motivos para viver no Verdes Campos Porto Alegre

Viver no Verdes Campos - Porto Alegre

Tempo de leitura estimado: 4 minutos

Bairros planejados se destacam pela qualidade de vida que proporcionam aos seus moradores, devido à segurança, infraestrutura completa e maior contato com a natureza que oferecem. Por essa razão, neste artigo, vamos apresentar um bairro planejado que vai elevar o seu conceito de viver bem. Continue a leitura e descubra 5 motivos para viver no Verdes Campos, um dos melhores bairros planejados de Porto Alegre!

Neste artigo você vai encontrar:

  • Conheça 5 motivos para viver no Verdes Campos em Porto Alegre
  • Urban Company: o imóvel perfeito para você está aqui!

Conheça 5 Motivos para viver no Verdes Campos em Porto Alegre!

 

O Verdes Campos é um dos melhores bairros planejados para viver em Porto Alegre, pois proporciona boa localização, infraestrutura completa, contato com a natureza, segurança e custo-benefício aos moradores. Neste empreendimento, localizado no Alto Petrópolis,  todas as residências são horizontais, com diferentes plantas, metragens e estilos. Isso significa que, com certeza, você pode encontrar uma casa no perfil da sua família por lá.

Que tal saber mais sobre esse bairro planejado que vai conquistar você? Continue lendo os 5 principais motivos para viver no Verdes Campos em Porto Alegre! 

Verdes Campos, bairro planejado em Porto Alegre, para viver com qualidade de vida.

1- Localização estratégica que otimiza a rotina

O Verdes Campos está estrategicamente localizado no Alto Petrópolis de Porto Alegre. Ou seja, próximo aos shoppings Iguatemi e Bourbon Country. Também está perto das  universidades PUCRS e FAPA, do Hospital São Lucas da PUC, além de contar com diversas opções de mercados, restaurantes e farmácias na localidade.

Em função deste posicionamento urbano assertivo, o bairro planejado possibilita maior facilidade no cotidiano dos moradores. Assim, é possível reduzir os deslocamentos e ganhar tempo. Isso sim é qualidade de vida!

2- Infraestrutura completa para garantir conforto


O Verdes Campos foi totalmente planejado e, portanto, conta com uma infraestrutura completa que agrega funcionalidade ao dia a dia. Essa infraestrutura leva em conta o planejamento das ruas e da mobilidade em suas vias; as belas áreas verdes e de preservação; os sistemas de segurança; e os espaços de lazer exclusivos.

Além da praça e do lago do bairro planejado, que são ideais para relaxar ou passear, existem muitos residenciais no Verdes Campos que ainda contam com piscina, playground, espaço gourmet, área fitness, entre outros. 

 

Vale lembrar que a infraestrutura completa dos bairros planejados também é uma maneira de reduzir os deslocamentos dos moradores. Então, investir neste estilo de empreendimento é sinônimo de ganhar comodidade e mais tempo de qualidade para aproveitar como desejar.

3- Atmosfera de vida no interior: mais contato com a natureza

 

Viver na capital e, ainda assim, ter algumas vantagens da vida interiorana até parece sonho, mas pode ser a sua realidade. Pois, uma das características mais marcantes do Verdes Campos é a sua atmosfera tranquila, com ruas calmas e arborizadas que remetem ao interior do estado.

No empreendimento é habitual contemplar o som dos pássaros, usufruir de um clima mais ameno e sentir o ar mais puro. Isso tudo graças às áreas de preservação permanente dos arredores. Além do mais, os moradores podem aproveitar a charmosa praça e o lago do local, que são ótimos para passear ou tomar um chimarrão.

Este contato pleno com a natureza traz impactos positivos para a vida dos moradores. Afinal, é cientificamente comprovado que a proximidade com a natureza previne doenças como depressão ou ansiedade.

 

4- Segurança e tranquilidade para você e sua família


Uma preocupação comum de quem mora na capital é a segurança. Por isso, escolher locais seguros para viver tem sido a prioridade de muitas famílias. E esse é um ponto que encanta quem visita o Verdes Campos. Ao chegar no local, a calmaria das ruas chama atenção. Por lá, os moradores fazem caminhadas e aproveitam os espaços com tranquilidade, ao longo do dia.

Essa segurança no bairro planejado é resultado de uma localização boa e de um sistema de monitoramento constante, mantido pela Associação dos Moradores. Além disso, o único acesso ao Verdes Campos é pela Avenida Protásio Alves e essa entrada é monitorada 24h por dia. Então,  tanto para famílias maiores, quanto para as que estão começando, o Verdes Campos é um ambiente perfeito, por garantir tranquilidade.

 Casa para viver no Verdes Campos, bairro planejado em Porto Alegre

5-  Custo-Benefício no m²


Com os tantos benefícios que apresentamos aqui, talvez você até pense que “o Verdes Campos não é para mim”. Mas a verdade é que o custo-benefício desse empreendimento é muito em conta. O valor do m² das casas deste bairro planejado compensam o investimento e surpreende as famílias que o escolhem como lar. Até mesmo porque, uma vida muito mais feliz espera você no Verdes Campos!

No empreendimento também existem muitas opções de casas para você escolher a que melhor se encaixa com o perfil de sua família.

Casas no Verdes Campos em Porto Alegre

Urban Company: o imóvel perfeito para você está aqui!

Aqui na Urban Company, trabalhamos com os melhores imóveis para investimentos e para moradia. Conte com os nossos especialistas para encontrar as soluções ideais para a sua realidade, pois trabalhamos com dedicação para encontrar o imóvel perfeito para cada cliente.

Separamos outros artigos que podem interessar você:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *