Capacitação para corretores de imóveis: Urban Company promove o maior treinamento de vendas e inteligência emocional do Sul do país

Capacitação em vendas para corretores de imóveis: treinamento CAP da Urban Company

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, a Urban Company vai promover a terceira edição do maior Treinamento de Capacitação em Vendas e Inteligência Emocional do Sul do Brasil, uma capacitação para corretores de imóveis. O treinamento, intitulado CAP (Corretor Alta Performance),  vai acontecer no Hotel Ritter de Porto Alegre. Certamente este curso irá  alavancar os resultados dos corretores participantes para desenvolver o potencial de suas carreiras.

Com o propósito de  compartilhar técnicas assertivas de vendas, inteligência emocional e persuasão, o CAP se trata de um treinamento comportamental intensivo, dividido em dois dias de palestras e atividades. O treinamento é organizado pela Urban Company ,  imobiliária porto-alegrense especializada em investimentos imobiliários , que é um exemplo em cases de sucesso.

A exemplo disso, a primeira edição do evento, realizada em setembro de 2021, gerou um aumento de 110% nas vendas da empresa, em um período de nove meses. E a segunda edição, que aconteceu em julho de 2022, gerou um aumento significativo nas vendas do último semestre. Portanto, nesta terceira edição, a expectativa é de resultados ainda mais expressivos, segundo o CEO da empresa, Babiton Espindola. 

“O CAP é impactante tanto para o crescimento profissional dos corretores, quanto para os resultados da Urban Company. Então, com a projeção de um cenário extremamente positivo para o setor imobiliário em 2023, nossa expectativa é de que o treinamento traga retornos ainda maiores”, aponta Babiton Espindola.

Saiba mais sobre o CAP: capacitação para corretores de imóveis


A terceira edição desta capacitação para corretores de imóveis vai contar com palestras exclusivas. Algumas ministradas por Cristovão Lucena, que é especialista em mudança comportamental e em liderança. Além disso, Cristovão realizou treinamentos em executivos de grandes empresas como a Claro, a Heineken e a Urban Company.  O foco será no desenvolvimento do perfil de liderança dos corretores.

O ciclo de palestras também contará com o CEO da Urban Company, Babiton Espindola. Babiton é especialista em vendas complexas, com diversas formações em PNL e mastercoach. O empreendedor possui um case de sucesso por ter transformado sua empresa de uma sala de 20 m² para a maior estrutura física do mercado imobiliário local. Hoje a empresa, Urban Company, é uma das mais respeitadas no segmento. 

“Nosso treinamento possui conteúdos de alto impacto emocional. Por isso, desenvolve a capacidade dos nossos corretores e auxiliando a destravar qualquer crença limitante que possa comprometer seus resultados. Sem dúvidas são conhecimentos para a vida toda”, explica o CEO Babiton Espindola.O CAP possui vagas limitadas e será ministrado para, aproximadamente, 170 pessoas. Mais informações estão disponíveis no site do treinamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *