Melnick Day 2024: aproveite as melhores ofertas em imóveis prontos e na planta

Urban Company é parceira do Melnick Day 2024 - evento que contará com ofertas imperdíveis em imóveis!

O 13º Melnick Day, evento que garante as melhores ofertas em imóveis prontos e na planta da Incorporadora gaúcha Melnick, vai acontecer neste dia 23 de março. Sendo assim, durante o evento, será possível adquirir imóveis em Porto Alegre e em Canoas com descontos exclusivos e facilidades de pagamento. Para saber mais, continue a leitura e saiba mais sobre o Melnick Day 2024!

– Melick Day 2024: apartamentos, estúdios, casas e mais!
– Consulte seu corretor parceiro antes do evento
– Invista em imóveis no Melnick Day 2024 com a Urban Company!


Tempo de leitura: aproximadamente 2 minutos

Melick Day 2024: apartamentos, estúdios, casas e mais!

No dia 23 de março, Porto Alegre será palco de ofertas imperdíveis em imóveis oferecidos pela tradicional incorporadora gaúcha, Melnick. Assim, este evento anual é conhecido por suas condições especiais, com descontos que podem chegar a até 38%, além de condições facilitadas de pagamento. É o único dia do ano em que será possível adquirir imóveis com essas vantagens.

Certamente, o catálogo de imóveis possui ofertas para diversos públicos, pois engloba uma ampla gama de opções, desde apartamentos e estúdios até casas, salas comerciais e lojas. Os imóveis estão em diferentes localidades das cidades de Porto Alegre e de Canoas. Esta é a oportunidade perfeita para encontrar o imóvel dos seus sonhos ou para investir em uma propriedade com grande potencial de retorno, devido aos valores mais atrativos.

Consulte seu corretor parceiro antes do evento

Antes do Melnick Day, no sábado, é preciso entrar em contato com imobiliárias ou corretores parceiros da Melnick para conferir o catálogo de imóveis e verificar possibilidades de acordos. Nós da Urban Company somos parceiros da Melnick e oferecemos diversos benefícios aos nossos clientes durante a consultoria.

Através do corretor de confiança, busque orientações sobre as melhores ofertas disponíveis, as condições de pagamento mais vantajosas e as estratégias de negociação mais eficazes. Com uma preparação adequada, você estará pronto para garantir as melhores oportunidades durante o evento. Além disso, é válido reforçar que o 23 de março é o único dia para fechar a negociação com os valores vigentes da oferta.

Algumas das facilidades são a avaliação de veículos na negociação, o parcelamento direto e as condições facilitadas. Ou seja, são muitos benefícios e valores até 38% abaixo da tabela comercial. Assim, os novos lançamentos da Melnick ficam em um patamar único de preços.

Invista em imóveis no Melnick Day 2024 com a Urban Company!

Sem dúvidas, essa é a hora certa para investir aquele dinheiro que está parado ou até mesmo rendendo pouco. Com valores atrativos e muitas vantagens na negociação, o Melnick Day é uma grande oportunidade de investir com estratégia. Os imóveis da Melnick são reconhecidos por sua qualidade e contam com excelente margem de valorização. Com os valores abaixo, será possível obter negócios ainda mais lucrativos. 

Além disso, investir em imóveis é uma das maneiras mais seguras de investimento. Aqui na Urban Company somos especialistas em investimento imobiliário e podemos auxiliar na diversificação e na criação de portfólios consistentes de investimentos.

O Melnick Day vai acontecer na rua Carlos Trein Filho, nº 551, no Bairro Auxiliadora, em Porto Alegre e nós esperamos fechar negócios excelentes junto com você!

Separamos outros artigos que podem interessar você:

Melhores investimentos imobiliários em 2024
5 motivos para comprar um imóvel em 2024!

Tudo sobre investimento imobiliário: respondemos as principais perguntas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *