Conheça a Universidade para corretor de imóveis da Urban

A Universidade Urban é a primeira universidade corporativa para corretores de imóveis do Sul do Brasil, com o intuito de desenvolver e qualificar cada vez mais nosso time de corretores e executivos lançamos a primeira universidade corporativa do sul do Brasil para corretores de imóveis, com conteúdos práticos e aulas 100% online a Universidade Urban é um caminho de formação e desenvolvimento para aqueles corretores que querem atingir a alta performance no mercado imobiliário.

Conteúdos da Universidade Urban

Os conteúdos da Universidade Urban foram desenvolvidos pensando em cada aspecto que um corretor precisa dominar para atingir o sucesso na profissão,  na Universidade Urban o corretor irá encontrar conteúdos como: Técnicas de vendas, técnicas de fechamento, rapport, gatilhos mentais para fechamento, marketing aplicado ao mercado imobiliário, redes sociais para corretores de imóveis,  entre outros conteúdos.

As aulas são ministradas sempre por especialistas como Babiton Espindola, CEO da Urban e Artur Valentim, Head de marketing da Urban, além de convidados externos.

Quer saber mais sobre a Universidade Urban? Clique aqui.

Veja alguns módulos da Universidade Urban

Sobre a Urban Company

A Urban é uma imobiliária dinâmica com uma estratégia agressiva de vendas e atingiu grandes resultados em apenas 03 anos e hoje é uma das mais importantes empresas do setor imobiliário gaúcho. Apostamos em desenvolvimento humano através de treinamentos constantes, além disso somos referência em marketing digital, tudo isso somado a uma estrutura suntuosa de mais de 1200 metros em pleno Jardim Europa fazem da Urban uma das melhores imobiliárias para quem quer crescer na carreira e faturar mais, se você faz parte desse grupo de pessoas e quer saber mais sobre nossa empresa e até mesmo fazer parte do nosso time clique aqui para mais informaçōes.

2 comentários em “Conheça a Universidade para corretor de imóveis da Urban”

  1. Ótimo conteúdo! Amei conferir as dicas sobre seguros. Queria recomendar o programa de anúncios PCG, que pode ajudar a aumentar o alcance dos seus serviços de seguros. Experimente!

    Não seja tímido(a), venha conhecer o PCG Classificados Grátis! Garantimos que ele não morde… pelo menos não com muita força. Acesse agora mesmo em https://pcg.onlinerenda.com.br e divirta-se!

  2. Ótimo conteúdo! Amei conferir as dicas.

    Mas se você quer atingir mais potenciais compradores de uma forma eficiente, sugiro o PCG Classificados, um software de anúncios que pode contribuir bastante para aumentar suas negociações. Melhor ainda, com ele você anuncia em mais de 350 sites classificados no automático…

    Com uma vasta gama de opções, o PCG simplifica a promoção de seus produtos para um público amplo em todo o Brasil.

    Não perca tempo! Teste o PCG Classificados agora mesmo e descubra como ele pode ajudar para o sucesso de seu negócio. Acesse agora em https://pcg.onlinerenda.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *