O Edifício Piemonte é um empreendimento localizado no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. O condomínio oferece apartamentos com metragens que variam de 44 a 52m². O edifício conta com elevador e vaga de garagem.
O condomínio possui uma área verde, que é um espaço agradável para relaxar e desfrutar da natureza.
O Edificio Piemonte está localizado próximo a várias avenidas importantes, como a Rua Ramiro Barcelos, a Avenida Cristóvão Colombo e a Avenida Protásio Alves. O condomínio também está próximo a vários shoppings, como o Shopping Total, o Bourbon Shopping Assis Brasil e o Bourbon Shopping Wallig. Há vários hospitais na região, incluindo o Hospital Moinhos de Vento, o Hospital São Lucas da PUCRS e o Hospital Ernesto Dornelles. As escolas próximas incluem o Colégio Israelita Brasileiro, o Colégio Anchieta e o Colégio Leonardo da Vinci. O bairro Auxiliadora também é conhecido por seus pontos turísticos, como o Parque Moinhos de Vento (Parcão) e a Praça da Encol.
Venha conhecer o Edifício Piemonte e se encantar com a infraestrutura completa que o empreendimento oferece! Agende sua visita ou solicite mais informações entrando em contato conosco.