O Condomínio Edifício Nilza Esther, construído em 1958, está localizado na Rua Vinte e Quatro de Outubro, no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre-RS. Com 66 anos de história, o Condomínio Nilza Esther oferece apartamentos espaçosos, que variam de 58m² a 168m², com até 4 quartos, incluindo 1 suíte, e até 3 banheiros. Cada apartamento do Condomínio Nilza Esther possui 1 vaga de garagem e acesso por elevador, proporcionando comodidade e conforto aos moradores.
O Condomínio Nilza Esther é conhecido por suas diversas comodidades, como portaria 24 horas, garantindo segurança, além de gás encanado e um espaço gourmet na área comum, perfeito para confraternizações. O Condomínio Nilza Esther conta ainda com corrimões e rampas de acesso, tornando o ambiente acessível para todos.
A localização estratégica do Condomínio Nilza Esther é um de seus grandes atrativos, situado próximo à Escola Visconde de Pelotas, Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo (ESCOOP), Faculdade de Tecnologia Pastor Dohms (TECNODOHMS), Vinhos do Mundo, Maple Bear e Praça Gustavo Langsch. Essa proximidade com diversas instituições e facilidades locais proporciona praticidade e conveniência aos moradores do Condomínio Nilza Esther.
Explore o Condomínio Nilza Esther e descubra como ele pode proporcionar um estilo de vida confortável e seguro. Venha conhecer o Condomínio Nilza Esther e aproveite todas as comodidades que ele oferece.