Urban Company vende este apartamento mobiliado e decorado é uma verdadeira joia imobiliária. São 60m² de puro conforto e elegância, onde cada detalhe foi pensado para oferecer uma experiência única de moradia. O living acolhedor integra estar, jantar e bancada gourmet com churrasqueira, criando um espaço ideal para receber e relaxar. A suíte é sofisticada, os dois banheiros apresentam design moderno, e todo o mobiliário revela bom gosto e qualidade.
Com uma vista encantadora para o Jardim Europa, o imóvel está estrategicamente localizado na prestigiada Avenida Nilo Peçanha, cercado pelos melhores serviços e opções de lazer da cidade, como o Shopping Iguatemi e o Parque Germânia. Além disso, o condomínio oferece infraestrutura completa com áreas comuns planejadas e decoração primorosa, proporcionando bem-estar e exclusividade.
As duas vagas de garagem são separadas, cobertas e escrituradas, garantindo praticidade e segurança. Uma oportunidade imperdível para quem valoriza morar bem em um dos endereços mais desejados de Porto Alegre.
O Hom Nilo Residencial é um empreendimento localizado na Avenida Nilo Peçanha, no bairro Chácara das Pedras em Porto Alegre. O empreendimento conta com apartamentos de 37 a 62 m², com opções de studio e 1 dormitório. O Hom Nilo Residencial possui uma infraestrutura completa de lazer, com piscina adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet, fitness center e bicicletário.
O Hom Nilo Residencial está próximo a importantes avenidas como a Av. Protásio Alves e a Av. Carlos Gomes. Além disso, o empreendimento está próximo ao Shopping Iguatemi e ao Shopping Bourbon Country. Na região também é possível encontrar escolas como o Colégio Farroupilha e o Colégio Anchieta.
Venha conhecer o Hom Nilo e se encantar com a infraestrutura completa que o empreendimento oferece! Agende sua visita ou solicite mais informações entrando em contato conosco.