Urban Company vende apartamento 1 dormitório no bairro Azenha em Porto Alegre.
Apartamento conta com 40,65 m² de área privativa, living com churrasqueira, piso em porcelanato, bancadas na cozinha e banheiro.
1 vaga escriturada.
Um projeto inovador na cidade, criado para um novo jeito de morar e aproveitar Porto Alegre. Um conceito de facilidades comparados aos mais recentes condomínios urbanos do mundo, criado para quem quer mais do que simplesmente ir e voltar de casa. O condomínio Fretas 300 oferece serviços compartilhados como lavanderia, fitness center e bike sharin, espaço gastronômico para reunir os amigos depois do trabalho ou mesmo no dia a dia, tudo isso em um rooftop com vista incomparável do Guaíba, onde você vai passar os melhore momentos de sua vida.
O Freitas 300 é um empreendimento residencial localizado no bairro Azenha em Porto Alegre. O condomínio vertical conta com uma infraestrutura de lazer completa, incluindo piscina aquecida, salão de festas, parrilla, forno de pizza, fitness, coworking, lavanderia, pet place e bicicletário. O condomínio ainda conta com portaria 24h e um rootop com vista panorâmica de tirar o fôlego!
Os apartamentos possuem opções de plantas que se ajustam às suas necessidades. São apartamentos de 1 e 2 dormitórios com opções de living estendido e duplex, todos com 1 ou 2 vagas para veículos.
O Freitas 300 está localizado entre as avenidas Ipiranga e Bento Gonçalves. Além disso está muito próximo do Parque da Redenção, ao lado do hospital Ernesto dornelles e a apenas 5 minutos da Orla do Guaíba.
Venha conhecer o Freitas 300 e se encantar com a infraestrutura completa que o empreendimento oferece! Agende sua visita ou solicite mais informações entrando em contato conosco.