Urban Company vende belíssimo apartamento de alto padrão no bairro Mont Serrat, em Porto Alegre, a poucos metros da Avenida Anita Garibaldi.
Com 153 m² de área privativa, o imóvel apresenta um projeto sofisticado e funcional, distribuído em três suítes ,incluindo uma suíte master, amplo living para três ambientes, com lareira, churrasqueira/bar e lavabo.
O acabamento é impecável, com piso em porcelanato e vinílico. O apartamento conta ainda com home office, banheiro auxiliar, dependência de empregada e três vagas de garagem escrituradas.
Está semi-mobiliado, permanecendo os móveis fixos de marcenaria no living, home office, closet, quartos, cozinha, área de serviço, banheiros, lareira e churrasqueira/bar. Os demais itens podem ser negociados conforme o interesse do comprador.
O condomínio é o mais acessível da região e o prédio, seminovo, oferece infraestrutura completa de lazer. Avalia imóvel como parte da negociação.
Agende sua visita e conheça todos os detalhes deste excelente apartamento em Mont Serrat.
O Edifício Liberty é um empreendimento residencial localizado no bairro Auxiliadora em Porto Alegre. O prédio possui instalações como academia de ginástica, churrasqueira, elevador, piscina adulto descoberta, playground, portaria, quadra poliesportiva e salão de festas.
O edifício possui apartamentos de 3 dormitórios com metragens que variam de 154m² a 310m².
O Edifício Liberty está localizado próximo à Avenida Plínio Brasil Milano e à Avenida Carlos Gomes. Além disso, o bairro Auxiliadora é conhecido por ser um bairro nobre de Porto Alegre e possui diversos pontos importantes de referência como o Hospital Moinhos de Vento e o Shopping Iguatemi.
Venha conhecer o Liberty e se encantar com a infraestrutura completa que o empreendimento oferece! Agende sua visita ou solicite mais informações entrando em contato conosco.