Nova Olaria na Cidade Baixa em Porto Alegre, RS

Nova Olaria na Cidade Baixa

Nova Olaria na Cidade Baixa, a Cidade Baixa em evidência.

O Nova Olaria é o mais novo lançamento da construtora Cyrela na Cidade Baixa em Porto Alegre. Um empreendimento completamente único que reune um verdadeiro shopping em um mall de lojas e conveniências únicas no coração da Cidade Baixa em um empreendimento histórico que é o Olaria.

  1. O que é e como será o empreendimento Nova Olaria
  2. O público geral poderá acessar o Shopping Nova Olaria
  3. Quem é o perfil de compradores do Nova Olaria
  4. Vídeo do Nova Olaria
  5. Fotos do Nova Olaria 
  6. Informações comerciais do Nova Olaria
  7. Quem é a Urban Company

1. O que é e como será o empreendimento Nova Olaria?

O Nova Olaria é o empreendimento imobiliário que vai revitalizar completamente um patrimônio histórico de Porto Alegre entregando um novo mall com diversas marcas conceituadas para a cidade e também duas torres de apartamentos e lofts com infra inédita na Cidade Baixa em Porto Alegre. Uma das torres irá ter um apelo bastante familiar com apartamentos de 2 e 3 dormitórios e uma infra completa de lazer para a família, a outra torre terá um ar mais ” descolado” com o verdadeiro espírito da Cidade Baixa mas sem deixar de perder a elegância e sofisticação que são características das construções da Cyrela. A proposta é que as torres sejam edifícios completamente isolados e independentes para poder atender bem os anseios e estilos de vida de ambos os públicos: desde quem quer desenvolver sua família em amplos apartamentos de 2 e 3 dormitórios até mesmo quem quer ter a praticidade de morar em um Studio próximo a tudo.

2. O público geral poderá acessar o Shopping Nova Olaria?

A resposta é sim! O shopping será aberto ao público porém os edifícios residenciais terão entradas completamente separadas destinadas aos seus moradores para dar mais conforto e privacidade. Os moradores poderão desfrutar de infraestrutura incrível das torres residenciais e contarão com a comodidade de ter o shopping Nova Olaria  marcas como o restaurante 20barra9, Charlie Brownie, Gelateria Gianluca Zaffari e o supermercado Zaffari na porta de sua casa.

3. Quem é o perfil de compradores do Nova Olaria?

O empreendimento tem uma proposta única, ele tem praticamente dois empreendimentos separados: um irá atender famílias que querem espaço, lazer e conveniências e outro irá atender pessoas que querem praticidade no dia a dia e também locações de curta temporada como Airbnb, um prato cheio inclusive para investidores que buscam rentabilizar acima da média de mercado pois a Cidade Baixa tem alta demanda e tem carência por empreendimentos deste porte.

4. Vídeo do Nova Olaria

Confira em primeira mão um breve teaser sobre o projeto.

5. Fotos do Nova Olaria

Veja fotos e detalhes do Shopping e das torres residenciais.

Nova Olária - Vista
Perspectiva da Vista do projeto
Nova Olária - Piscina
Piscina no rooftop
Nova Olária - Mall
Projeção do mall de lojas revitalizado

Veja mais detalhes clicando aqui.

6. Condições comerciais do Nova Olaria

O Nova Olaria é uma ótima opção para investir ou morar, aproveite as condições de pré lançamento e garanta sua unidade com condições exclusivas com ato/30/60/90/120 de R$8.500,00 e mensais de R$899,00 saiba mais informações clicando aqui.

7. Quem é a Urban Company

A Urban Company é uma empresa gaúcha especializada em investimentos imobiliários e é a principal parceira da Cyrela na comercialização deste magnífico projeto, fale conosco clicando aqui e tenha condições de negociação exclusivas.

Links relacionadas: Agende uma visita ao decorado do Nova Olaria

Links relacionadas: Fale com um especialista sobre o Nova Olaria

Links relacionadas: Reserve sua unidade do Nova Olaria

Links relacionados: Tire suas dúvidas sobre o Nova Olaria

2 comentários em “Nova Olaria na Cidade Baixa em Porto Alegre, RS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *