Comprar Imóvel Sem Dar Entrada: É Possível?

Para todo aquele que procura adquirir um imóvel, é muito importante saber que a chamada ”entrada”, na compra de um imóvel, nada mais é do que uma garantia para a instituição financeira que está concedendo o financiamento do ativo.

Quanto maior for esse aporte monetário inicial, menor será a quantia que você irá dever à instituição financeira. Com isso, você tem chances de conseguir taxas de juros menores e diminuir o valor e o número de parcelas.

Mas o que muita gente se pergunta é: posso comprar um imóvel sem proporcionar uma entrada?

O imóvel sem entrada funciona como uma forma de financiamento, ou seja, pagar parcelado por um bem, porém, sem ter que adiantar uma porcentagem do valor total logo no início (a entrada). Esse valor é comumente cobrado por parte das instituições ou bancos.

Para comprar imóvel sem entrada, é possível buscar o financiamento por meio de algum projeto governamental ou utilizar o Fundo de Garantia por Tempo e Serviço (FGTS).

Além disso, é possível abater a taxa de entrada por comprar um imóvel com alto valor de avaliação. Esse valor é medido por avaliadores do financiamento e pode ser usado para abater desde a taxa de entrada até mesmo os valores gastos com a documentação do imóvel.

Aqui, na Urban, oferecemos também a possibilidade de adquirir o seu imóvel dos sonhos sem precisar de dar uma entrada. Quer saber mais? Acesse urban.imb.br e fale com os nossos especialistas!

1 comentário em “Comprar Imóvel Sem Dar Entrada: É Possível?”

  1. Só dicas boas, Muito bom seu texto, tem um programa chamado Programa Classificados Grátis com ele tenho certeza que você vai conseguir ter mais visitas e fazer mais vendas, esse programa é um agregador de sites classificados e tem uma lista com mais de 350 sites onde vc pode anunciar grátis, o programa automatiza essa tarefa, realmente é muito bom, da uma pesquisada no Google e você vai ver que pode ser muito bom pra você, abraços ate mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *