Hotel 6 estrelas em Porto Alegre: conheça o V3rso by Emiliano

hotel 6 estrelas em Porto Alegre - v3rso by emiliano

Os hotéis 6 estrelas são aqueles que estão ranqueados entre os mais luxuosos e requintados do mundo. Sendo assim, seu nível é definido por sua excelente qualidade de serviços, ambiente sofisticado e elegante, além das experiências de super luxo que oferecem aos hóspedes. Agora, a capital gaúcha, Porto Alegre, vai receber o seu primeiro hotel 6 estrelas, o V3rso by Emiliano. Continue a leitura e saiba mais sobre esse empreendimento pioneiro!

Neste artigo você vai conferir:

  •  Entenda o que é um Hotel 6 estrelas
  • Quais as vantagens de se hospedar em um hotel 6 estrelas
  • Hotel 6 estrelas em Porto Alegre: conheça o V3rso by Emiliano
  • V3rso by Emiliano: detalhes que fazem a diferença!
  •  Você pode se tornar sócio do V3rso by Emiliano, um hotel super luxo

Tempo de Leitura: 3 minutos |

Entenda que é um Hotel 6 estrelas

 

Como se sabe, a qualidade de um hotel é metida por suas estrelas. Ou seja, o número de estrelas de um hotel demonstra seu nível de qualidade, avaliando o conforto e os serviços que serão oferecidos no local. Desta forma, os clientes podem ter uma noção do estilo de serviço e atendimento do local, mesmo que não conheçam o ambiente.

De forma prática,  1 estrela define um hotel extremamente simples; 2 estrelas indicam conforto básico; 3 estrelas representam um hotel mediano em termos de conforto; 4 são um hotel de semi-luxo; e 5 estrelas indicam um hotel de luxo. Mas, o que muitas pessoas não sabem, é que acima de 5 estrelas estão os  hotéis que vão além do luxo e oferecem experiências de super luxo na hospedagem.

Ou seja, um hotel 6 estrelas é aquele que oferece alto padrão de atendimento, qualidade nos serviços, requinte e experiência extremamente confortáveis aos hóspedes.

Hotel 6 estrelas em Porto Alegre: V3rso by Emiliano - Urban Company
Hotel 6 estrelas em Porto Alegre: V3rso by Emiliano

Quais as vantagens de se hospedar em um hotel 6 estrelas?


Por se tratar de um padrão super luxo, os hotéis 6 estrelas contam com áreas de lazer diversas e bem equipadas, localização excelente, serviços de qualidade, café da manhã com muitas opções e preparado com padrão elevado, serviço de quarto eficiente, quartos amplos e requinte em cada detalhe. Sendo assim, a principal vantagem deste estilo de hospedagem é o conforto e bem-estar que proporcionam.

Além disso, um hotel 6 estrelas oferece dependências espaçosas e ambientes pensados para que cada hóspede se sinta satisfeito. Desde as áreas de lazer, o lob, o restaurante, até as dependências do quarto, tudo é espaçoso e belo.

Outro aspecto muito valorizado nos hotéis super luxo é que eles prezam pela privacidade de seus hóspedes, sendo ideais para relaxar e ter tranquilidade durante a experiência. Sendo assim, não faltam motivos para escolher um hotel 6 estrelas para relaxar a sós, a dois ou com a família.Vale também destacar que os hotéis super luxo entregam um serviço mais personalizado aos seus hóspedes, com atmosfera intimista e aconchegante. Por ser essa a proposta base, os hotéis não contam com centenas de quartos, mas sim com menos quartos e mais atenção a quem está hospedado. 

Hotel 6 estrelas em Porto Alegre: V3rso by Emiliano
Hotel 6 estrelas em Porto Alegre: V3rso by Emiliano

Hotel 6 estrelas em Porto Alegre: conheça o V3rso by Emiliano

Porto Alegre vai receber o seu primeiro hotel 6 estrelas, o V3rso by Emiliano. A rede hoteleira Emiliano é reconhecida por entregar experiências sofisticadas e inovadoras em suas unidades, sendo uma das principais redes de hotel super luxo do Brasil. Com décadas de experiência, agora a empresa vai lançar um empreendimento na capital gaúcha.

A rede Emiliano preza por conforto, discrição e requinte em seus empreendimentos e a proposta para Porto Alegre não é diferente. Apostando em luxo e alta tecnologia, o projeto do V3rso by Emiliano foi desenvolvido com atenção aos detalhes para entregar experiências únicas.

Além disso, usando como exemplo os hotéis Emiliano de São Paulo e Rio de Janeiro, que dispõem de alta culinária, arquitetura requintada, decoração impecável e atendimento personalizado, é possível ter a certeza de que o lançamento será um sucesso.

O empreendimento V3rso by Emiliano de Porto Alegre é uma parceria com a construtora e incorporadora Melnick, que é destaque por seus empreendimentos diferenciados e de alto investimento. Então, não poderia ser um casamento melhor para criar o primeiro hotel super luxo de Porto Alegre.

Hotel 6 estrelas em Porto Alegre: V3rso by Emiliano
Hotel 6 estrelas em Porto Alegre: V3rso by Emiliano

V3rso by Emiliano: detalhes que fazem a diferença!

 

A marca V3rso da rede Emiliano traduz os empreendimentos que unem requinte e tecnologia para entregar experiências confortáveis aos seus hóspedes. Na marca, o número 3 da palavra V3rso, inclusive faz uma menção a experiência única de se hospedar com um conceito inovador e sofisticado.

Entre os diferenciais, as hospedagens irão contar com uma plataforma digital que permita que os hóspedes decidam a hora de entrada e saída, sem precisar de filas e esperas. Além disso, podem solicitar e personalizar os serviços na sua medida por meio da mesma plataforma. Essa é uma das soluções que o hotel buscou para que os hóspedes se sintam bem atendidos, com agilidade e qualidade.

Além disso, o hotel oferece serviços customizados nos mínimos detalhes, desde o frigobar com as preferências do cliente, até a cama, travesseiros, música, livros e filmes selecionados com antecedência. Também é possível utilizar o sistema de automação para controlar as luzes, a temperatura e a TV. Com tantos detalhes únicos, não faltam razões para querer se hospedar no V3rso.

 

Você pode se tornar sócio do V3rso by Emiliano, um hotel super luxo


Que o V3rso by Emiliano é incrível já ficou claro. E, se a gente te contar que você pode se tornar sócio desta rede luxuosa, com um investimento baixo? Isso mesmo, o V3rso by Emiliano faz parte do modelo de negócios condo-hotel, em que as unidades de quartos são autônomas e podem ser compradas por investidores.  

Assim, mensalmente, o investidor recebe uma quantia referente ao lucro das hospedagens da sua unidade, podendo faturar, em torno de R$ 3700,00 ao mês.

Esse modelo de negócios tem se tornado uma tendência no mercado imobiliário, por contar com retorno financeiro mensal.  Além disso, o patrimônio segue sendo valorizado após a compra e os investidores, caso queiram vender sua unidade no futuro, podem contar com margem de lucro na negociação.

Hotel 6 estrelas em Porto Alegre: V3rso by Emiliano
Hotel 6 estrelas em Porto Alegre: V3rso by Emiliano

O empreendimento vai estar localizado estrategicamente na região da Avenida Nilo Peçanha, na Nilo Square. Com, apenas, 65 unidades, a projeção é de altas taxas de hospedagem, o que representa maior lucro aos investidores.

Saiba mais sobre este modelo de investimento e seja sócio de um grande empreendimento! 

Para saber mais  sobre o V3rso by Emiliano? Acesse nosso site  ou fale com nossos especialistas em investimento imobiliário no WhatsApp. Aqui na Urban Company, trabalhamos para garantir as soluções ideais em investimentos imobiliários para nossos clientes!

 

Aqui vão outros artigos que podem interessar você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *