Investimento em um Condo-Hotel: entenda como funciona

Investimento em condo-hotel na cidade de Porto Alegre com a Urban Company

O modelo de negócios condo-hotel se tornou destaque no ramo imobiliário/hoteleiro e, atualmente, está entre as melhores opções de investimento do mercado. Mas, por ser algo inovador, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre como funciona o investimento em um condo-hotel. Continue a leitura e entenda as principais características deste tipo de investimento!

Neste artigo você vai descobrir:

– Investimento em um condo-hotel: entenda como funciona!
– Vale a pena o investimento em um condo-hotel?
– Condo-hotel em Porto Alegre: V3rso by Emiliano!
– Você pode se tornar sócio do V3so by Emiliano em Porto Alegre!
– Urban Company: especialista em investimentos imobiliários

Tempo de leitura: 3 minutos |

Investimento em um condo-hotel: entenda como funciona!


Condo-hotel é um estilo de empreendimento imobiliário com estrutura hoteleira. Ou seja, uma rede hoteleira cria o empreendimento composto por unidades autônomas (quartos), que podem ser compradas por investidores.  O lucro dos investidores vem do aluguel da sua unidade e a operação do hotel fica 100% por conta da empresa gestora. Assim, o investidor recebe mensalmente em sua conta o valor referente aos aluguéis, com desconto dos serviços prestados.

Os investidores também recebem uma quantia referente a divisão total de lucros do hotel, ou seja, todos os meses tem entrada de dinheiro. Vale lembrar que no modelo condo-hotel, todas as unidades de quartos estão no pool de locação e, portanto, não podem ser locadas diretamente pelo investidor. 

Entre as vantagens deste modelo de negócios estão: bom giro de dinheiro mensal; a valorização do patrimônio com o tempo (fazendo valer mais do que o investido na compra); a tranquilidade por não precisar se preocupar com a operação e nem se responsabilizar por contatos e/ou reparos. Neste sistema, o investidor se torna uma espécie de “sócio” da rede hoteleira, sem precisar arcar com o estresse da operação, apenas investindo e, depois, compartilhando os lucros.

 

Vale a pena o investimento em um condo-hotel?

Ao investir em um condo-hotel você aposta em um modelo seguro de investimento. Além do mercado imobiliário ser promissor, no estilo condo-hotel os empreendimentos são criados por empresas consolidadas e com solidez de mercado. Assim, os riscos são muito baixos em relação ao faturamento.

Vale lembrar que ao investir em um condo-hotel, você receberá uma porcentagem sobre o lucro obtido, o que significa que além do aluguel da sua unidade, você recebe um percentual referente a outros serviços prestados no empreendimento. Por isso, a média de rentabilidade está acima de outros investimentos de mercado, além de ser mais rápida.

Considerando esses fatores e sabendo que não precisa se preocupar com a manutenção do empreendimento, com consertos ou possíveis transtornos da gestão, se torna ainda mais atrativo investir no modelo de negócios. 

Além disso, grandes redes hoteleiras já contam com experiência consolidada e, portanto,  realizam estudos de mercado e escolhem localizações estratégicas para o empreendimento. Esses pontos tornam o futuro empreendimento mais valorizado e reduzem, ainda mais, os riscos. 

Investimento em Condo-Hotel na cidade de Porto Alegre - V3rso by Emiliano
Investimento em Condo-Hotel na cidade de Porto Alegre

Condo-hotel em Porto Alegre: V3rso by Emiliano!

A renomada marca de hotéis V3rso, do Grupo Emiliano, fará parte de Porto Alegre!  A capital gaúcha vai receber o modelo de negócios condo-hotel, com um empreendimento super luxo, na região da Avenida Nilo Peçanha, no complexo Nilo Square. 

O V3rso se trata da nova marca do Grupo Emiliano, que é focada no futuro. Além do diferencial do luxo que oferece, é voltado a um funcionamento mais tecnológico. No Hotel, cada cliente fará uso de uma plataforma digital integrada para escolher e customizar os serviços na sua medida. Os horários de entrada e saída na hospedagem também podem ser escolhidos através desta plataforma digital. Ou seja, facilidade, conforto e tecnologia fazem parte da experiência. A incorporadora Melnick assina o empreendimento ao lado da rede hoteleira Emiliano, que é uma das maiores redes de hotéis de luxo do Brasil, e o resultado será este empreendimento requintado, personalizado e com alta tecnologia. Além disso, vale destacar que  será o primeiro hotel super luxo de Porto Alegre.

Investimento em condo-hotel com a Urban Company
Investimento em Condo-Hotel, conheça o V3rso by Emiliano e garanta a sua unidade!

Você pode se tornar sócio do V3so by Emiliano em Porto Alegre!

Já imaginou ser sócio deste grandioso empreendimento, com um investimento relativamente baixo? Pois esta pode ser a sua oportunidade! A rede Emiliano é consolidada, pois conta com experiência de mercado e um trabalho singular. Por sua trajetória renomada, atrai hóspedes de todo o mundo e garante alta taxa de hospedagem em suas operações. Ou seja, esse é um investimento que oferece retorno mensal de dinheiro, através do lucro da unidade do investidor.

Além do mais, o V3rso By Emiliano de Porto Alegre irá contar com, apenas, 65 unidades, para que as experiências sejam mais exclusivas e a taxa de ocupação permaneça alta. Sendo assim, os investidores têm ainda mais segurança no retorno. O lucro mensal estimado está em torno de R$ 3.700 por unidade, podendo esse número crescer ao longo da operação.

Condo-hotel em Porto Alegre faça seu investimento e seja sócio
Garanta a sua unidade em Porto Alegre!

Urban Company: especialista em investimentos imobiliários

Na Urban Company somos especialistas em investimentos imobiliários. Por isso, conduzimos cada cliente para os investimentos mais assertivos de acordo com a sua realidade. Agora, somos parceiros do V3rso by Emiliano , este modelo de negócios inovador, para proporcionar cada  vez mais possibilidades de investimentos estratégicos aos nossos clientes.

Quer saber mais sobre o V3rso by Emiliano? Acesse o site ou fale com nossos especialistas no WhatsApp

Aqui vão outros artigos que podem interessar você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *