Os melhores investimentos para 2023

Investimento imobiliário com a Urban Company

Tempo de leitura: 5 minutos

Uma vida financeira ainda mais estável está entre as metas para o novo ano de quem deseja viver com mais tranquilidade no futuro. No Brasil, após as eleições, entender quais os melhores investimentos em 2023 e as projeções de mercado, pode parecer ainda mais desafiador. Por isso, neste artigo, apontamos investimentos seguros e favoráveis, para você ampliar seu patrimônio sem riscos. Além disso, vamos apresentar o investimento que seu 2023 merece. Continue a leitura!

Você vai encontrar os seguintes tópicos:

  • Investir com segurança: quais os melhores investimentos em 2023?
  • Mercado imobiliário: segurança e rentabilidade no seu investimento!
  • Quais os melhores investimentos no mercado imobiliário em 2023?
  • Connect João Wallig: o investimento que seu 2023 espera! 

Investir com segurança: quais os melhores investimentos em 2023?


Conquistar resultados financeiros que permitam um futuro mais tranquilo e promissor é um dos grandes desejos para o novo ano, não é mesmo? Para isso, investir na poupança não é uma boa solução, pois a rentabilidade é muito baixa. E, por outro lado, muitos outros investimentos rentáveis apresentam alto risco. Então, qual um bom caminho para garantir mais sucesso na sua vida financeira?

Entre os melhores investimentos em 2023, o mercado imobiliário segue sendo destaque, apontando cenários promissores. Afinal, investir em imóveis é seguro e pode ser altamente lucrativo. E, ainda que muitas pessoas estejam apreensivas em investir logo após as eleições presidenciais do país, as projeções para o mercado imobiliário se mantiveram extremamente positivas, independente do resultado. 

Contudo, como em qualquer outro investimento, investir em imóveis exige análise e alinhamento de expectativas. É preciso traçar se você deseja uma renda fixa, vivendo de aluguéis por exemplo, enquanto aguarda o bem valorizar ainda mais; ou se deseja um investimento com retorno financeiro mais acelerado. Continue a leitura, vamos dar dicas de como fazer suas finanças crescerem com segurança!

Mercado imobiliário: segurança e rentabilidade no seu investimento!


O mercado imobiliário vem atraindo cada vez mais ativos, que percebem sua rentabilidade e são atraídos pela segurança deste tipo de investimento. Além disso, investir em imóveis apresenta versatilidade de acordo com o perfil do investidor. Ou seja, com uma análise consciente, você pode encontrar o formato que faz mais sentido de acordo com as suas características.

De acordo com o Banco Central, a previsão de 2023 é de crescimento no mercado imobiliário. Já é possível observar que a demanda por moradias continuará elevada no próximo ano. Desta forma, as negociações de compra e venda tendem a crescer de modo exponencial. 

Portanto, seja para quem deseja comprar o empreendimento na planta e vender o bem por um valor maior, com alta taxa de lucratividade; ou para quem prefere adquirir um bem que possa gerar renda fixa de aluguel, não faltam possibilidades aos investidores.

É importante lembrar que o mercado imobiliário brasileiro é sólido e não enfraqueceu nem mesmo durante a pandemia de Covid-19. Também foi o mercado imobiliário que se recuperou mais rapidamente dos reflexos da pandemia. Por isso, as projeções são de uma continuidade no crescimento, especialmente com o número de lançamentos de empreendimentos previsto.

Desde 2021 também é possível observar as altas nas tabelas de aluguéis, o que demonstra o aquecimento do mercado. Considerando que, independentemente dos cenários, ao longo dos últimos anos, o desejo por novos imóveis não diminuiu, seja para compra ou locação, é possível ter mais previsibilidade nas operações imobiliárias.

Quer saber onde investir no mercado imobiliário? Continue lendo!

Fachada do Connect João Wallig para investir ou morar

Quais os melhores investimentos imobiliários em 2023?

Bom, como falamos até aqui, o mercado imobiliário oferece diversas oportunidades para investidores. O ano de 2022 foi um ano aquecido para o setor imobiliário e, segundo a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC),  62% dos empresários do ramo acreditam que 2023 será ainda melhor. 

Com projeções tão favoráveis para 2023, o que você precisa para investir sem erros é traçar os seus objetivos com o investimentos e contar com suporte de especialistas do segmento imobiliário, que saibam encontrar as soluções que estão de acordo com o que você almeja. Para ajudar, nós traçamos dois formatos base de investimento que são assertivos.

1- Imóveis para locação: se você quer ampliar seu patrimônio e não espera um retorno acelerado do valor total investido, comprar imóveis para locação é uma ótima alternativa. Isso garante uma renda fixa e, se em algum momento você desejar, poderá vender o bem com um valor atualizado. Atualmente, existem plataformas como Airbnb, para alugar ganhando um valor por diária, bem como empreendimentos que já são pensados para que os investidores aluguem o local no futuro. 

2- Imóveis para venda: para quem deseja retorno do valor total investido em menor tempo, investir em empreendimentos na planta, analisando sua margem de lucro, é um formato sem erros. Quanto mais as obras avançam, mais o imóvel valoriza. Assim, quando vender, você terá alta margem de rentabilidade para reinvestir.


Continue a leitura, vamos apresentar o investimento que você estava esperando!

Connect João Wallig investimento em imóvel para 2023

Connect João Wallig: o investimento que seu 2023 espera!

 

O Connect João Wallig é a oportunidade de investimento que seu 2023 merece! Este empreendimento conta com localização estratégica ao lado do Bourbon Wallig, do consulado americano e fica a 4 minutos do Iguatemi. 

Connect João Wallig o melhor investimento imobiliário para 2023

Os apartamentos do Connect Wallig possuem formato Studio ou 01 dormitório/suíte e são perfeitos para investir, pois oferecem rendimentos superiores aos investimentos tradicionais. Além disso, no condomínio existem diversos espaços de lazer, bem-estar e um rooftop com bela vista. Tudo para agregar ainda mais valor ao investimento.

Investir no Connect Wallig é sinônimo de segurança, rentabilidade e valorização, pois esse empreendimento presenta alta taxa de liquidez. Como um diferencial extra, que proporciona maior facilidade aos investidores, a Charlie, empresa parceira da Urban Company, pode valorizar ainda mais o seu empreendimento, rentabilizando a  locação e criando praticidade aos investidores que desejam alugar seu imóvel sem estresse.

A Charlie pode ajudar nos seus rendimentos.

Com essa facilidade, a gestão de limpeza, manutenção, vistorias e relacionamento é realizada pela Charlie. Assim, você só precisa investir e acompanhar seu rendimento subir, através dos relatórios em tempo real da performance dos aluguéis.

Conte conosco, da Urban Company, para ajudar você a alcançar seus objetivos em 2023 e encontrar os melhores investimentos imobiliários. Fale com nossos especialistas ou conheça mais opções de investimentos.

Connect Wallig, o melhorinvestimento para 2023

Separamos outros artigos que podem interessar você:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *