Plaza Mayor

ARQUISUL • Menino Deus

Rua Visconde do Herval, Menino Deus, Porto Alegre/RS

Cama 2 a 3 dormitórios

Esquadro 103m² privativos

Carro 1 a 2 vagas

Elevador 2 elevadores

2 unidades disponíveis no empreendimento Plaza Mayor

Sobre o empreendimento Plaza Mayor

O empreendimento Plaza Mayor está localizado no bairro Menino Deus em Porto Alegre. O condomínio possui apartamentos de 3 dormitórios com metragens entre 99.41 a 106 m² privativos. O edifício possui uma infraestrutura completa de lazer com salão de festas, espaço gourmet e playground.

As principais avenidas próximas são a Av. Getúlio Vargas e a Av. José de Alencar. O condomínio está próximo ao Shopping Praia de Belas e ao Hospital Mãe de Deus. Além disso, o bairro Menino Deus é um dos mais tradicionais da cidade e possui diversos pontos importantes de referência como o Estádio Beira-Rio e o Parque Marinha do Brasil.

Venha conhecer o Plaza Mayor e se encantar com a infraestrutura completa que o empreendimento oferece! Agende sua visita ou solicite mais informações entrando em contato conosco.

Infraestrutura do Plaza Mayor

  • Aquecimento Central
  • Churrasqueira Condominio
  • Circuito Fechado T V
  • Condominio Fechado
  • Elevador
  • Elevador Servico
  • Espaco Gourmet
  • Estacionamento
  • Gas Central
  • Guarita
  • Interfone
  • Jardim
  • Playground
  • Portaria
  • Portaria24 Hrs
  • Salao Festas
  • Seguranca Patrimonial
  • Vigilancia24 Horas
WhatsApp

Tire suas dúvidas

Galeria de fotos do Plaza Mayor

Onde está localizado o Plaza Mayor?

Empreendimento localizado na Rua Visconde do Herval, no Plaza Mayor no Bairro Menino Deus, em Porto Alegre / RS

Compartilhar imóvel

Tirar dúvidas

Ícone do WhatsApp
Sucesso!

Antes de ir ao WhatsApp

Preencha os campos abaixo para que nosso corretor possa entrar em contato com você também.

Agendar visita

Nenhuma sugestão adicionada ainda.

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência. Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade. Saiba mais