Edificio Plaza Turin

Adriano Tumeleiro e Cia LTDA • Passo da Areia

Rua Roque Calage, Passo da Areia, Porto Alegre/RS

Cama 3 dormitórios

Esquadro 82m² privativos

Carro 2 vagas

Elevador 1 elevador

1 unidade disponíveis no empreendimento Edificio Plaza Turin

Sobre o empreendimento Edificio Plaza Turin

Apresento-lhes o Residencial Roque Calage, um empreendimento situado no coração do Passo da Areia em Porto Alegre. Composto por torres residenciais de 4 pavimentos, o Residencial Roque Calage apresenta 4 unidades por andar repletas de conforto e praticidade, que variam de 35.88 a 77.25 m² privativos, e com capacidade de 1 a 4 dormitórios.

Indiscutivelmente, o Residencial Roque Calage no bairro Passo da Areia se destaca por sua localização na zona norte de Porto Alegre, em estreita proximidade com recursos essenciais e imediações com as avenidas João Wallig e Assis Brasil. A nobreza do Passo da Areia decorre do fato de ser cortejado por avenidas significativas como Assis Brasil, João Wallig, entre outras, oferecendo conexões fáceis para o centro da cidade e municípios vizinhos como Alvorada, Cachoeirinha e Gravataí.

No Residencial Roque Calage, o morador também tem acesso a amenidades como interfone, portaria 24 horas, salão de festas e academia, promovendo um estilo de vida equilibrado e seguro. O Passo da Areia, além de sua facilidade de locomoção, é lar de uma impressionante seleção de opções de lazer, desde praças arborizadas a shoppings. Residentes deste bairro têm acesso a serviços de saúde, supermercados, escolas de ensino fundamental e médio, as1 como a espaços verdes como o Parque Alim Pedro e a Praça Província de Shiga.

O Residencial Roque Calage é perfeito para quem busca uma localização privilegiada no Passo da Areia, um bairro que representa um mix ideal de residências, comércio e serviços variados. O estilo de vida oferecido no Passo da Areia é incomparável, e a oportunidade de fazer parte dessa comunidade está disponível no Residencial Roque Calage.

Infraestrutura do Edificio Plaza Turin

  • Churrasqueira Condominio
  • Condominio Fechado
  • Elevador
  • Gas Central
  • Interfone
  • Porteiro Eletronico
WhatsApp

Tire suas dúvidas

Galeria de fotos do Edificio Plaza Turin

Onde está localizado o Edificio Plaza Turin?

Empreendimento localizado na Rua Roque Calage, no Edificio Plaza Turin no Bairro Passo da Areia, em Porto Alegre / RS

Compartilhar imóvel

Tirar dúvidas

Sucesso!

Antes de ir ao WhatsApp

Preencha os campos abaixo para que nosso corretor possa entrar em contato com você também.

Agendar visita

Nenhuma sugestão adicionada ainda.

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência. Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade. Saiba mais