Edificio Palacio da Colina
Petrópolis
Avenida Encantado, Petrópolis, Porto Alegre/RS
5 dormitórios
341m² privativos
2 vagas
1 unidade disponíveis no empreendimento Edificio Palacio da Colina
Sobre o empreendimento Edificio Palacio da Colina
Os imóveis variam de 70m² a 341m², podendo acomodar de dois a cinco quartos, e possuem garagens com até cinco vagas. O condomínio dispõe de uma churrasqueira, proporcionando uma atmosfera de conforto e praticidade para os moradores.
Situado em uma área privilegiada, o Palácio da Colina está próximo a importantes pontos de interesse, como a Faculdade São Camilo, Escola Moinho, Mãe de Deus Center, Parque Ararigbóia, Praça Gustavo Langsch e Praça André Forster. Esta localização oferece conveniência e facilidade ao cotidiano dos residentes, tornando-o um lugar ideal para se viver.
Descubra o Condomínio Palácio da Colina e aproveite a oportunidade de morar em um lugar que combina tranquilidade, conforto e uma excelente localização.
Infraestrutura do Edificio Palacio da Colina
- Deposito
- Elevador
- Interfone
- Portaria
- Porteiro Eletronico
Galeria de fotos do Edificio Palacio da Colina
Onde está localizado o Edificio Palacio da Colina?
Empreendimento localizado na Avenida Encantado, no Edificio Palacio da Colina no Bairro Petrópolis, em Porto Alegre / RS
O Bairro Petrópolis
Petrópolis é um bairro nobre e exclusivo de Porto Alegre, conhecido pela elegância e sofisticação. Com grandes mansões, propriedades bem conservadas e uma localização privilegiada, é procurado por quem busca prestígio e conforto. Possui ótima infraestrutura e proximidade com serviços premium.