4 dormitórios
207m² privativos
4 suítes
2 vagas
Casa 4 suítes bairro Ecoville
Avenida Ecoville, no bairro Ecoville em Porto Alegre/RS - Condominio Reserva do Taim
Casa em condomínio com 207,45 m² privativos, 4 dormitórios, 4 suítes, living para dois ambientes com sala de estar e jantar definida, espaço gourmet, sala de cinema, sacadas nos dormitorios, ótima iluminação natural.
Casa em condomínio com 2 vagas vagas de garagem cobertas.
Ficam na casa todos móveis sob medida.
O empreendimento Condominio Reserva do Taim tem alto padrão construtivo, e fica localizado no bairro Sarandi, próximo a todos os recursos que o bairro oferece.
O Condominio Reserva do Taim conta com infraestrutura de clube: Piscina adulto, piscina infantil, Salão de festas, Playground, Quadra de esportes, Portaria 24 hora.
Agende uma visita.
Características do imóvel
- Banheiro Social
- Cozinha Planejada
- Dormitorio Com Armario
- Escritorio
- Hidromassagem
- Lavabo
- Sacada
- Split
- Suite Master
- Terraço
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Avenida Ecoville, no Condominio Reserva do Taim no Bairro Ecoville, em Porto Alegre / RS
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente