2 dormitórios
66m² privativos
1 vaga
Apartamento 2 dormitórios no Auxiliadora
Rua Marcelo Gama, no bairro Auxiliadora em Porto Alegre/RS - Condominio Geneve
Apartamento com 67m² de área privativa, de frente, living para 2 (dois) ambientes, sacada integrada com churrasqueira, 2 (dois) dormitórios, sendo um deles com sacada e o outro com escritório montado, banheiro social, cozinha montada e área de serviço separada. Posição solar leste/norte/sul (bem ensolarado e ventilado), e 1 (uma) vaga de garagem coberta e escriturada.
O edifício Geneve conta com elevador e fachada revestida de pastilhas.
Localizado na parte alta do bairro Auxiliadora, próximo do Hospital Militar, da avenida Cristóvão Colombo e rua Marquês do Pombal. Fácil acesso para a Sogipa e para os colégios João Paulo II, Pastor Dohms, Dom Bosco e São João.
Características do imóvel
- Armario Embutido
- Banheiro Social
- Cozinha
- Dormitorio Com Armario
- Escritorio
- Sacada Com Churrasqueira
Condominio Geneve
Infraestrutura do Condominio Geneve
- Elevador
- Gás Central
- Portaria
- Portaria 24h
- Porteiro Eletronico
- Salão de Festas
Conheça o empreendimento
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua Marcelo Gama, no Condominio Geneve no Bairro Auxiliadora, em Porto Alegre / RS
O Bairro Auxiliadora
Auxiliadora é um bairro encantador e aconchegante, conhecido por sua tranquilidade e comunidade amigável. Com ruas arborizadas, comércios locais acessíveis e uma atmosfera acolhedora, oferece qualidade de vida para famílias que desejam um ambiente seguro e acolhedor.
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente