3 dormitórios
100m² privativos
1 suíte
2 vagas
Apartamento 3 dormitórios no bairro Auxiliadora
Rua Felicíssimo de Azevedo, no bairro Auxiliadora em Porto Alegre/RS - Condomínio Edificio Catia
Ótimo apartamento térreo, com 100m² de área privativa, suíte com hidromassagem, sala ampla com dois ambientes, banheiro social, área de serviço e dependência de empregada.
Conta com uma vaga de garagem, com espaço para até 2 carros.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a todas as facilidades do bairro e a apenas 300 metros da Sogipa. Ideal para quem busca conforto e conveniência.
Características do imóvel
- Água Quente
- Ar Condicionado
- Area Servico
- Banheiro Social
- Cozinha
- Cozinha Planejada
- Dependência de Empregada
- Dormitorio Com Armario
- Hidromassagem
- Semi Mobiliado
Condomínio Edificio Catia
Infraestrutura do Condomínio Edificio Catia
- Interfone
Conheça o empreendimento
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua Felicíssimo de Azevedo, no Condomínio Edificio Catia no Bairro Auxiliadora, em Porto Alegre / RS
O Bairro Auxiliadora
Auxiliadora é um bairro encantador e aconchegante, conhecido por sua tranquilidade e comunidade amigável. Com ruas arborizadas, comércios locais acessíveis e uma atmosfera acolhedora, oferece qualidade de vida para famílias que desejam um ambiente seguro e acolhedor.
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente