3 dormitórios
198m² privativos
2 suítes
1 vaga
Na Auxiliadora 3 dormitórios com 189m²
Rua Victor Adalberto Kessler, no bairro Auxiliadora em Porto Alegre/RS - Edificio Las Palmas
Localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, o imóvel oferece acesso rápido a comércios, parques, opções de lazer e transporte público, tornando o dia a dia mais dinâmico e conectado. A vaga de garagem e a área de serviço completam a estrutura com praticidade e organização.
Ideal para quem busca morar com estilo, comodidade e qualidade de vida. Venha conhecer de perto e se encantar com cada espaço pensado para você.
Características do imóvel
- Banheiro Social
- Copa Cozinha
- Deck
- Dependência de Empregada
- Sala Jantar
- Sala T V
- Suite Master
Edificio Las Palmas
O Condomínio Edifício Las Palmas, construído em 1981, está localizado na Alameda Victor Adalberto Kessler, no charmoso bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. Com uma tradição de 43 anos, este condomínio é uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida e conveniência.
Infraestrutura do Edificio Las Palmas
- Elevador
- Gás Central
- Interfone
- Jardim
- Zelador
Conheça o empreendimento
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua Victor Adalberto Kessler, no Edificio Las Palmas no Bairro Auxiliadora, em Porto Alegre / RS
O Bairro Auxiliadora
Auxiliadora é um bairro encantador e aconchegante, conhecido por sua tranquilidade e comunidade amigável. Com ruas arborizadas, comércios locais acessíveis e uma atmosfera acolhedora, oferece qualidade de vida para famílias que desejam um ambiente seguro e acolhedor.
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente