3 dormitórios
74m² privativos
1 suíte
2 vagas
Apartamento 3 dormitórios no Bairro Centro
Rua Brasil, no bairro Centro em Canoas/RS - Liv
Excelente Apartamento com 73,79m² de área privativa
Conta com 3 dormitórios, sendo 01 suíte, sala de estar e jantar muito bem iluminados, cozinha integrada com churrasqueira, 1 banheiro social, área de serviço e garagem coberta para 2 veículos.
O imóvel possui acabamentos como piso laminado, aberturas em pvc e vidros, rebaixo em gesso e sanca iluminada, mobília em alguns cômodos, além de uma infra estrutura com portaria 24 horas, monitoramento em câmeras, quiosques com churrasqueiras, salão de festas, academia, piscina adulto e infantil, playground, local perfeito para momentos em família e com amigos.
Localizado em região tranquila de Canoas, próximo a escolas, super mercados, farmácias e com fácil acesso à Av. Guilherme Schell e ao centro da Cidade.
Este Imóvel está apto ao uso de financiamento bancário e uso de FGTS.
Entre em contato agora mesmo com um dos nossos Corretores e agende sua visita.
Características do imóvel
- Area Servico
- Armario Embutido
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Cozinha
- Cozinha Americana
- Cozinha Planejada
- Dormitorio Com Armario
- Reformado
- Sala Armarios
- Sala Jantar
- Sala T V
- Semi Mobiliado
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua Brasil, no Liv no Bairro Centro, em Canoas / RS
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente