2 dormitórios
50m² privativos
1 vaga
Casa 2 dormitórios no Bairro Olaria
Avenida do Nazario, no bairro Olaria em Canoas/RS - Condomínio Reserva do Bosque
Excelente Casa com 50,32m² de área privativa
Conta com 2 dormitórios, sala de estar e jantar muito bem iluminados, cozinha integrada com espaço gourmet e churrasqueira, 1 banheiro social, área de serviço, pátio privativo e garagem coberta para 1 veículo.
O imóvel possui acabamentos como rebaixo em gesso e sanca iluminada, piso laminado, aberturas em pvc e vidros, além de uma infra estrutura com portaria 24 horas, monitoramento em câmeras, salão de festas com churrasqueira, quadra de esportes, playground, piscina adulto e infantil, local perfeito para momentos em família e com amigos.
Localizado em região tranquila de Canoas, próximo a escolas, super mercados, farmácias e com fácil acesso à Av. Boqueirão e ao centro da Cidade.
Valor: R$ 360.000,00
Este Imóvel está apto ao uso de financiamento bancário e uso de FGTS.
Entre em contato agora mesmo com um dos nossos Corretores e agende sua visita.
Características do imóvel
- Ar Condicionado
- Area Servico
- Armario Embutido
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Cozinha
- Cozinha Planejada
- Dormitorio Com Armario
- Quintal
- Sala Armarios
- Sala Jantar
- Sala T V
- Semi Mobiliado
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Avenida do Nazario, no Condomínio Reserva do Bosque no Bairro Olaria, em Canoas / RS
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente