3 dormitórios
120m² privativos
1 suíte
2 vagas
Apartamento 3 quartos sendo 1 suíte
Rua Pedro Ardêmio Hilgert, no bairro Centro em Canoas/RS - Solar da Praça
Exclusividade e Conforto: Seu Novo Apartamento com 3 Quartos e Vistas Deslumbrantes!
Descubra o privilégio de viver em um apartamento que une conforto, design e funcionalidade. Este imóvel excepcional de 3 quartos foi pensado para você e sua família.
A suíte principal é um verdadeiro oásis, completa com banheira de hidromassagem e sacada exclusiva, proporcionando o ambiente perfeito para relaxar após um longo dia.
Com um living duplo e amplo, você terá liberdade para decorar e criar os espaços que sempre quis. As duas sacadas adicionais convidam a momentos de contemplação e ar puro, tornando cada canto do seu lar ainda mais especial.
Desfrute da praticidade de ter 2 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e comodidade para seus veículos.
Características do imóvel
- Ar Condicionado
- Area Servico
- Armario Embutido
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Cozinha Planejada
- Lavabo
- Sala Armarios
- Sala Jantar
- Sala T V
- Semi Mobiliado
- Split
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua Pedro Ardêmio Hilgert, no Solar da Praça no Bairro Centro, em Canoas / RS
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente