1 dormitório
54m² privativos
1 suíte
2 vagas
Urban Select vende apartamenro de 1 dorm.
Alameda Emílio de Menezes, no bairro Três Figueiras em Porto Alegre/RS - Emilio 111
O imóvel conta com uma suíte elegante, além de lavabo, living integrado para dois ambientes e cozinha com área de serviço incorporada. Iluminação impecável e uma decoração de tirar o fôlego completam o charme desse espaço. Possui 2 vagas de garagem escrituradas e está localizado na área mais estratégica do bairro, próximo a todas as conveniências.
O prédio oferece infraestrutura completa, com salão de festas equipado e academia moderna, tudo esperando você para uma visita!
Características do imóvel
- Água Quente
- Ar Condicionado
- Churrasqueira
- Cozinha Planejada
- Mobiliado
- Split
- Suite Master
- Vista Panorâmica
Emilio 111
Infraestrutura do Emilio 111
- Elevador
- Sala Fitness
- Salão de Festas
Conheça o empreendimento
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Alameda Emílio de Menezes, no Emilio 111 no Bairro Três Figueiras, em Porto Alegre / RS
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente