2 dormitórios
60m² privativos
1 vaga
Apartamento 2 quartos, Jardim Sabará
Rua Herculano Carneiro Pinto, no bairro Jardim Sabará em Porto Alegre/RS - Condominio Terrace Clube Residencial
Apartamento de 2 dormitórios, no 11º andar, com vista panorâmica, planta bem distribuída: living para dois ambientes, cozinha e área de serviço integrada. O imóvel é entregue com piso vinílico, além de móveis planejados na cozinha, sala e banheiro, agregando funcionalidade e aproveitamento inteligente dos ambientes.
Conta ainda com 1 vaga de garagem coberta e escriturada.
O empreendimento oferece infraestrutura completa de lazer, além de rooftop com vista panorâmica, a poucos minutos do Iguatemi.
Agende sua visita e conheça de perto este apartamento novo, pronto para morar.
Características do imóvel
- Água Quente
- Area Servico
- Cozinha Americana
- Cozinha Planejada
- Espera Split
- Sala Armarios
- Sala Jantar
- Sala T V
- Semi Mobiliado
- Vista Panorâmica
Condominio Terrace Clube Residencial
Infraestrutura do Condominio Terrace Clube Residencial
- Aquecimento Central
- Churrasqueira Condomínio
- Circuito Fechado T V
- Condominio Fechado
- Elevador
- Empresa De Monitoramento
- Espaço Gourmet
- Estacionamento
- Gás Central
- Guarita
- Interfone
- Jardim
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
Conheça o empreendimento
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua Herculano Carneiro Pinto, no Condominio Terrace Clube Residencial no Bairro Jardim Sabará, em Porto Alegre / RS
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente