3 dormitórios
100m² privativos
1 suíte
2 vagas
Sobrado a venda, 3 quartos, sendo 1 suíte.
Rua dos Louros, no bairro Igara em Canoas/RS - .
No pavimento inferior, o imóvel apresenta living estendido integrando sala de estar, sala de jantar e cozinha em conceito aberto, proporcionando amplitude e convivência. Possui ainda lavabo para maior praticidade no dia a dia, churrasqueira para momentos de lazer e pátio nos fundos com potencial para jardim, área gourmet ou espaço pet. Na frente, acomoda até dois veículos com conforto.
O sobrado conta com instalação de água quente, esperas para ar-condicionado nos dormitórios e no living, além de reservatório de 1.000 litros de água, garantindo economia e segurança hídrica. Um imóvel completo para quem busca qualidade de vida, conforto e ótimo custo-benefício.
Agende uma visita e conheça todos os detalhes desse excelente sobrado.
Características do imóvel
- Água Quente
- Area Servico
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Escritorio
- Lavabo
- Quintal
- Sacada
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua dos Louros, no . no Bairro Igara, em Canoas / RS
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente