3 dormitórios
75m² privativos
1 suíte
2 vagas
Apartamento, 3 dormitórios, Cristo Redentor
Rua Limoeiro, no bairro Cristo Redentor em Porto Alegre/RS - Up Life
Apartamento de 75m², 3 dormitórios em andar alto, com vista cinematográfica do pôr do sol, no bairro Cristo Redentor. Possui 2 vagas de garagem, 2 banheiros (suíte + social) e cozinha integrada. Será entregue com cooktop, forno elétrico, máquina de lavar louças, três aparelhos de ar-condicionado split, além de marcenaria planejada sob medida, assinada por arquitetas, que confere sofisticação e aproveitamento inteligente dos espaços. Inclui ainda sofá, cama box casal tamanho queen com baú, fechadura digital e persianas automatizadas.
Localizado em edifício com infraestrutura completa, é uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e alto padrão.
Agende sua visita e encante-se.
Características do imóvel
- Água Quente
- Ar Condicionado
- Area Servico
- Armario Embutido
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Cozinha Planejada
- Dormitorio Com Armario
- Mobiliado
- Sala Jantar
- Sala T V
- Split
- Vista Panorâmica
Up Life
Infraestrutura do Up Life
- Brinquedoteca
- Circuito Fechado T V
- Elevador
- Espaço Gourmet
- Gás Central
- Interfone
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
- Playground
- Portaria 24h
- Porteiro Eletronico
- Salão de Festas
- Salão de Jogos
Conheça o empreendimento
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua Limoeiro, no Up Life no Bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre / RS
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente