2 dormitórios
92m² privativos
1 suíte
CASA TÉRREA COM SUÍTE A VENDA, BAIRRO IGARA
Rua das Grápias, no bairro Igara em Canoas/RS
A área social é composta por sala de estar e cozinha em conceito integrado, proporcionando um ambiente moderno, iluminado e ideal para receber amigos e familiares. A integração dos ambientes amplia a sensação de espaço e favorece a convivência no dia a dia.
Na parte externa, o imóvel dispõe de jardim com ótimo espaço para instalação de piscina e criação de uma área gourmet personalizada, agregando ainda mais valor e potencial ao imóvel. O pátio é totalmente murado, com muro alto e bem fechado, garantindo segurança e privacidade.
Localização estratégica, próxima a diversos comércios, serviços e facilidades do bairro, trazendo praticidade e valorização para quem busca morar bem ou investir com segurança.
Características do imóvel
- Area Servico
- Banheiro Social
- Lareira
- Quintal
- Semi Mobiliado
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua das Grápias, no Bairro Igara, em Canoas / RS
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente