3 dormitórios
70m² privativos
1 suíte
1 vaga
Apartamento 3 dormitórios no Passo da Areia
Rua Antônio Joaquim Mesquita, no bairro Passo da Areia em Porto Alegre/RS - Rossi Passeio
Apartamento mobiliado, com 3 dormitórios, sendo uma suíte, living para 2 ambientes com mesa de jantar com 4 lugares, rack para TV, sofá cama, TV, quarto suíte com armário planejado de 3 m, cama casal box, ventilador de teto e ar condicionado, um dos demais quartos tem roupeiro e cama box solteiro,, cozinha com armários planejados e com eletrodomésticos, micro-ondas, geladeira, fogão, área de serviço separada com máquina de lavar roupa, junker, os banheiros completos com box Blindex e armários.
Lustres em todo apartamento, piso laminado, andar alto, garagem coberta escriturada bem perto do elevador.
Posição apartamento, Leste/Sul, sol da manhã. Vista da janela do living, da suíte e de um dos outros quartos para área de infraestrutura do condomínio.
Janelas em PVC com telas de proteção. Banheiros com ventilação natural.
Condomínio com infraestrutura completa com playground, salão de festas, churrasqueiras, piscinas, quadra poliesportiva, sala fitness. portaria 24h.
Condomínio próximo das principais avenidas do bairro, comércios, colégios, transportes, Bourbon Wallig, Hospital Conceição.
Características do imóvel
- Água Quente
- Area Servico
- Armario Embutido
- Banheiro Social
- Cozinha
- Cozinha Planejada
- Dormitorio Com Armario
- Espera Split
- Mobiliado
- Sala Jantar
- Sala T V
- Semi Mobiliado
- Split
- Vista Panorâmica
Rossi Passeio
O Rossi Passeio está localizado próximo à Avenida Protásio Alves , uma das principais avenidas da cidade.
Infraestrutura do Rossi Passeio
- Brinquedoteca
- Churrasqueira Condomínio
- Circuito Fechado T V
- Condominio Fechado
- Elevador
- Espaço Gourmet
- Guarita
- Interfone
- Jardim
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
- Playground
- Portaria
- Portaria 24h
- Porteiro Eletronico
- Quadra Esportes
- Quiosque
- Sala Fitness
- Salão de Festas
- Zelador
Conheça o empreendimento
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua Antônio Joaquim Mesquita, no Rossi Passeio no Bairro Passo da Areia, em Porto Alegre / RS
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente