3 dormitórios
239m² privativos
3 suítes
2 vagas
Casa em Condomínio com 3 quartos, 2 vagas e 239m²
Estrada Manoel José do Nascimento, no bairro Distrito Industrial em Cachoeirinha/RS - City Park Residence
Características do imóvel
- Água Quente
- Ar Condicionado
- Area Servico
- Armario Embutido
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Cozinha Planejada
- Dormitorio Com Armario
- Estar Íntimo
- Hidromassagem
- Lareira
- Lavabo
- Mobiliado
- Piscina
- Quintal
- Sacada
- Sala Armarios
- Sala Jantar
- Sala T V
- Split
- Suite Master
- Vista Panorâmica
City Park Residence
Descubra o City Park Residence, um lugar perfeito para sua família viver. Este condomínio residencial em Cachoeirinha oferece mais de 200 mil metros quadrados de natureza exuberante, criando um recanto encantador para seus moradores.
Conheça o empreendimento
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Estrada Manoel José do Nascimento, no City Park Residence no Bairro Distrito Industrial, em Cachoeirinha / RS
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente