2 dormitórios
52m² privativos
1 suíte
2 vagas
Apartameto de 2 dormitorio no Partenon
Rua Cap. Pedro Werlang, no bairro Partenon em Porto Alegre/RS - Like Open Concept
O apartamento já conta com móveis planejados e mobília exclusiva, proporcionando sofisticação e funcionalidade em cada ambiente.
Para maior comodidade, dispõe de 2 vagas de garagem cobertas em um condomínio moderno, com infraestrutura completa: são 4 elevadores em um prédio de 14 andares, com torre única, garantindo exclusividade e bem-estar.
Agende sua visita!
Like Open Concept
O condomínio oferece uma ampla infraestrutura de lazer com espaço gourmet, salão de festas, fitness center e playground.
Infraestrutura do Like Open Concept
- Bicicletário
- Churrasqueira Condomínio
- Condominio Fechado
- Elevador
- Elevador Serviço
- Espaço Gourmet
- Estacionamento
- Gás Central
- Guarita
- Interfone
- Piscina Coletiva
- Portaria
- Portaria 24h
- Sala Fitness
- Salão de Festas
- Salão de Jogos
- Vigilancia24 Horas
Conheça o empreendimento
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua Cap. Pedro Werlang, no Like Open Concept no Bairro Partenon, em Porto Alegre / RS
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente