3 dormitórios
203m² privativos
3 suítes
4 vagas
Apartamento 3 dormitórios no Moinhos de Vento
Rua Marquês do Herval, no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre/RS - Alto Moinhos
Torre única, com apenas 1 apartamento por andar, proporcionando exclusividade, privacidade e conforto absoluto.
A planta foi cuidadosamente pensada para oferecer amplitude, excelente iluminação natural e integração dos ambientes, atendendo aos mais altos padrões de sofisticação e bem-estar.
O empreendimento conta ainda com infraestrutura de lazer completa, incluindo espaço fitness, brinquedoteca e deck com piscina, trazendo praticidade e qualidade de vida para toda a família.
Localizado em uma região onde conveniência, elegância e charme caminham lado a lado, o Alto Moinhos é ideal para quem busca viver com exclusividade em um endereço que traduz status e qualidade de vida.
Agende sua visita!!
Fotos do apartamento decorado.
Características do imóvel
- Água Quente
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Espera Split
- Hidromassagem
- Lareira
- Lavabo
- Suite Master
- W C Empregada
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua Marquês do Herval, no Alto Moinhos no Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre / RS
O Bairro Moinhos de Vento
Moinhos de Vento é um bairro vibrante e moderno, repleto de restaurantes, cafés, galerias de arte e comércios sofisticados. Oferece uma vida urbana dinâmica com ambiente cultural rico. Perfeito para quem valoriza diversidade, gastronomia e proximidade com tudo que Porto Alegre tem de melhor.
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente