2 dormitórios
57m² privativos
1 suíte
2 vagas
Apartamento 2 dormitórios no bairro Higienópolis
Rua Doutor Eduardo Chartier, no bairro Higienópolis em Porto Alegre/RS - Simple Home Boutique
Um empreendimento moderno e sofisticado, ideal para quem busca praticidade, conforto e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da cidade, cercado por conveniências e com fácil mobilidade.
O apartamento conta com 56m² privativos, está totalmente mobiliado, em andar alto e com excelente iluminação natural. Planta de 2 dormitórios, transformado em 1 dormitório com ampla suíte, living com dois ambientes, cozinha americana equipada com churrasqueira, área de serviço, ar-condicionado em todos os ambientes e 1 vaga de garagem.
Agende sua visita!
Características do imóvel
- Ar Condicionado
- Cozinha Planejada
- Escritorio
- Banheiro Social
- Cozinha Americana
- Água Quente
- Suite Master
- Area Servico
- Churrasqueira
- Vista Panorâmica
- Dormitorio Com Armario
- Mobiliado
- Split
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua Doutor Eduardo Chartier, no Simple Home Boutique no Bairro Higienópolis, em Porto Alegre / RS
O Bairro Higienópolis
Higienópolis é um bairro consolidado que oferece ótima infraestrutura urbana e proximidade com serviços essenciais. Com boa acessibilidade, comércios variados e uma localização estratégica, é uma excelente opção para quem busca practicidade e comodidade no dia a dia.
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente