4 dormitórios
280m² privativos
3 suítes
2 vagas
Sobrado 4 dormitórios de 280m2 no Igara
Rua das Paineiras, no bairro Igara em Canoas/RS
Os ambientes sociais foram planejados para proporcionar integração e praticidade, com cozinha, salas de estar e jantar integradas, além de lareira que traz charme e aconchego ao espaço. Possui lavabo, escritório perfeito para home office e espera para elevador, oferecendo mais comodidade e acessibilidade.
Na área externa, destaque para o espaço gourmet integrado à piscina e ao jardim, criando um ambiente ideal para receber amigos e familiares. Conta ainda com lavanderia independente e excelente iluminação e ventilação natural.
Um imóvel moderno, funcional e elegante, em localização privilegiada, combinando tranquilidade e fácil acesso às principais conveniências da região.
Características do imóvel
- Água Quente
- Area Servico
- Armario Embutido
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Cozinha Americana
- Cozinha Planejada
- Dormitorio Com Armario
- Escritorio
- Lareira
- Lavabo
- Living Hall
- Piscina
- Quintal
- Sala Jantar
- Split
- Suite Master
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua das Paineiras, no Bairro Igara, em Canoas / RS
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente