2 dormitórios
80m² privativos
1 suíte
2 vagas
Apartamento de 2 dormitórios no Petropolis
Rua Ferreira Viana, no bairro Petrópolis em Porto Alegre/RS - Passo Petrópolis
A unidade conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, sacada,, cozinha com churrasqueira, living integrado com três ambientes, duas vaga de garagem individuais.
A infraestrutura é completa e equipada, oferecendo piscina, salão de festas, espaço gourmet, academia, brinquedoteca e salão de jogos. A localização é privilegiada, próxima aos principais pontos da cidade e cercada de conveniências.
Imagens ilustrativas*
Características do imóvel
- Água Quente
- Area Servico
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Sacada
- Sacada Com Churrasqueira
- Suite Master
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua Ferreira Viana, no Passo Petrópolis no Bairro Petrópolis, em Porto Alegre / RS
O Bairro Petrópolis
Petrópolis é um bairro nobre e exclusivo de Porto Alegre, conhecido pela elegância e sofisticação. Com grandes mansões, propriedades bem conservadas e uma localização privilegiada, é procurado por quem busca prestígio e conforto. Possui ótima infraestrutura e proximidade com serviços premium.
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente