3 dormitórios
108m² privativos
1 suíte
2 vagas
APARTAMENTO 3 DORMITORIO BAIRRO HIGIENOPOLIS
Rua CARLOS VON KOSERITZ, no bairro Higienópolis em Porto Alegre/RS - EDIFICIO RESIDENCIAL VON KOSERITZ
Características do imóvel
- Semi Mobiliado
- Espera Split
- Ar Condicionado
- Cozinha
- Cozinha Planejada
- Sacada Com Churrasqueira
- Banheiro Social
- Armario Embutido
- Sala T V
- Sala Armarios
- Sala Jantar
- Água Quente
- Sacada
- Split
EDIFICIO RESIDENCIAL VON KOSERITZ
Infraestrutura do EDIFICIO RESIDENCIAL VON KOSERITZ
- Zelador
- Churrasqueira Condomínio
- Condominio Fechado
- Elevador
Conheça o empreendimento
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua CARLOS VON KOSERITZ, no EDIFICIO RESIDENCIAL VON KOSERITZ no Bairro Higienópolis, em Porto Alegre / RS
O Bairro Higienópolis
Higienópolis é um bairro consolidado que oferece ótima infraestrutura urbana e proximidade com serviços essenciais. Com boa acessibilidade, comércios variados e uma localização estratégica, é uma excelente opção para quem busca practicidade e comodidade no dia a dia.
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente