2 dormitórios
70m² privativos
1 vaga
Apartamento de 2 dormitórios no Bairro Auxiliadora
Rua Germano Petersen Júnior, no bairro Auxiliadora em Porto Alegre/RS - Condomínio Edificio Vaduz
Características do imóvel
- Semi Mobiliado
- Ar Condicionado
- Copa Cozinha
- Cozinha Planejada
- Armario Embutido
- Água Quente
- Area Servico
- Copa
- Churrasqueira
- Dormitorio Com Armario
- Mobiliado
- Split
Condomínio Edificio Vaduz
Infraestrutura do Condomínio Edificio Vaduz
- Interfone
- Zelador
- Condominio Fechado
- Elevador
Conheça o empreendimento
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua Germano Petersen Júnior, no Condomínio Edificio Vaduz no Bairro Auxiliadora, em Porto Alegre / RS
O Bairro Auxiliadora
Auxiliadora é um bairro encantador e aconchegante, conhecido por sua tranquilidade e comunidade amigável. Com ruas arborizadas, comércios locais acessíveis e uma atmosfera acolhedora, oferece qualidade de vida para famílias que desejam um ambiente seguro e acolhedor.
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente