4 dormitórios
379m² privativos
1 suíte
2 vagas
Casa 4 dormitórios no Bairro Menino Deus
Rua Silveiro, no bairro Menino Deus em Porto Alegre/RS - Condomínio Horizontal Silveiro
O imóvel conta com 440m² de área privativa, 04 dormitórios, semi mobiliada.
Casa em condomínio horizontal, composto de 5 casas todas diferentes, com 4 pisos, ascendência em meio nível. Construção em tijolos a vista de alto Padrão. Paredes externas duplas e internas em tijolos maciços. Esquadrias em madeira de louro freijó e marcos em ipê (indústria Baiana), pisos dos quartos e degraus das escadas/corrimão em tabuão de madeira jatobá. Orientação leste/oeste e com vista privilegiada para a cidade e rio Guaíba. Sub solo: com 2 garagens, 1 Dormitório/escritório, 1 dependência de empregada completa, área de serviço e lavanderia e mais uma saleta. andar térreo - Parte externa com Hall entrada com gramado privativo e pequeno jardim .Área interna com Hall, Sala com 3 ambientes com lareira central a gás. Cozinha com armários sob medida, copa com mesa mármore, churrasqueira com bar, sala de descanso com telhado vidro, 1ºandar: 1 suíte máster com vista panorâmica, banheira hidro massagem, com piso térmico no quarto e no banheiro e closet. Corredor/mezanino e 2 quartos c /sacada, 1 banheiro social. Cobertura: Com Vista Panorâmica para a cidade e Guaíba. Com área interna, com madeiramento a vista em Ipê, com churrasqueira, cozinha c/bar e armários sob medida, lareira, banheiro, área externa com terraço e piscina com profundidade 1,40m (3,5 x 3,0m).
Obs.: Subsolo, salão com 2 ambientes, c/ churrasqueira a gás, e depósito - 70,00 m², com ventilação forçada, que não consta, na metragem total privativa.
Características do imóvel
- Ar Condicionado
- Area Servico
- Armario Embutido
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Dependência de Empregada
- Escritorio
- Lareira
- Sacada
- Semi Mobiliado
- Suite Master
- Vista Panorâmica
Condomínio Horizontal Silveiro
Infraestrutura do Condomínio Horizontal Silveiro
- Condominio Fechado
- Estacionamento Visitantes
Conheça o empreendimento
Onde está localizado o imóvel?
Imóvel localizado na Rua Silveiro, no Condomínio Horizontal Silveiro no Bairro Menino Deus, em Porto Alegre / RS
Simule o seu financiamento
Parcelas a partir de R$-----
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e condições gerais podem ser alteradas).
Solicite uma proposta gratuitamente