Condomínio Moema

Chácara das Pedras

Rua Doutor Rodrigues Alves, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS

Cama 3 dormitórios

Esquadro 183m² privativos

Carro 2 vagas

1 unidade disponíveis no empreendimento Condomínio Moema

Sobre o empreendimento Condomínio Moema

Edifício Residencial moema localizado no charmoso Bairro Chácara das Pedras, em Porto Alegre, nas imediações das Avenidas Protásio Alves e General Barreto Viana. O empreendimento é composto por uma única torre de sete pavimentos, com quatro unidades por andar, oferecendo exclusividade e praticidade aos moradores.
O prédio dispõe de infraestrutura completa, com interfone e elevador para maior comodidade, piscina para momentos de lazer, salão de festas para celebrações, playground para as crianças e zelador para garantir o bom funcionamento do condomínio. A segurança é reforçada com cerca elétrica, proporcionando tranquilidade e bem-estar.
Um endereço que combina conveniência, lazer e qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados da cidade.

Infraestrutura do Condomínio Moema

  • Condominio Fechado
  • Elevador
  • Gas Central
  • Interfone
  • Jardim
  • Piscina Coletiva
  • Playground
  • Salao Festas
  • Zelador
WhatsApp

Tire suas dúvidas

Galeria de fotos do Condomínio Moema

Onde está localizado o Condomínio Moema?

Empreendimento localizado na Rua Doutor Rodrigues Alves, no Condomínio Moema no Bairro Chácara das Pedras, em Porto Alegre / RS

Compartilhar imóvel

Tirar dúvidas

Ícone do WhatsApp
Sucesso!

Antes de ir ao WhatsApp

Preencha os campos abaixo para que nosso corretor possa entrar em contato com você também.

Agendar visita

Nenhuma sugestão adicionada ainda.

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência. Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade. Saiba mais