Por que morar no bairro Bela Vista em Porto Alegre?

Morar no Bairro Boa Vista - POA

Morar no bairro Bela Vista, de Porto Alegre, é um verdadeiro privilégio. Afinal, essa região, que é reconhecida por sua elegância, áreas verdes e ruas arborizadas, é uma das mais valorizadas da cidade e está em constante ascensão.  Continue a leitura para descobrir mais sobre o Bela Vista e descobrir as vantagens de viver por lá!

Neste artigo você encontra:

  • Morar no bairro Bela Vista vale a pena?
  • Localização do bairro Bela Vista!
  • Encontre o lugar perfeito para morar no Bela Vista!

Morar no bairro Bela Vista vale a pena?


Por certo, o Bela Vista é um dos bairros nobres mais charmosos de Porto Alegre e morar na região é uma grande maravilha. Ainda assim, muitas pessoas têm dúvidas sobre o custo benefício de viver no local.

Bom, existem vários fatores que fazem esse bairro ser tão valorizado: a concentração de imóveis de alto padrão, as belas ruas, a tranquilidade de ouvir o canto dos pássaros, a segurança e a infraestrutura completa. Então, se a pergunta é se vale a pena investir em um imóvel para morar, a resposta é sim!

Essa região segue sendo constantemente valorizada. Além disso, para quem tem a oportunidade de morar no local, torna-se um investimento em um estilo de vida com mais qualidade. Especialmente em função da segurança e da localização privilegiada, ao lado do Moinhos de Vento, do Boa Vista e do Auxiliadora.

Localização do bairro Bela Vista!


O bairro Bela Vista está localizado em uma região privilegiada de Porto Alegre, fazendo divisa com o Moinhos de Vento, o Boa Vista e o Auxiliadora. Portanto, conta com uma vasta rede de comércios, instituições de ensino, hospitais, supermercados e tudo o que é necessário no dia a dia.


Para quem busca unir funcionalidade e lazer, sem dúvidas, o Bela Vista é uma opção certeira. Pois, além de toda a rede de comércio, o bairro ainda conta com a Praça da Encol, que possui espaço para caminhadas, pracinha, cachorródromo, bocha e beach tennis. 

Na lista de benefícios, podemos citar a proximidade com diversas instituições de ensino, como o Colégio Farroupilha e a Unisinos, além de creches e rede de ensino básico. Perfeito para agregar qualidade de vida às famílias que desejam fixar residência no local. 

Vale destacar que o acesso ao bairro é facilitado, otimizando o tempo de quem trabalha e/ou estuda fora. E, se não bastasse tudo isso, o Bela Vista também está próximo dos shoppings Moinhos, Bella Vista Plaza e Total, o que proporciona ainda mais variedades de lazer e serviços.

 

Mapa do bairro Bela Vista - POA
Localização do bairro Bela Vista, Porto Alegre. Você pode morar com elegância!

Como é morar no bairro Bela Vista?

Uma das principais vantagens de morar no bairro Bela Vista é a segurança. Por se tratar de uma região com condomínios de alto padrão, boa infraestrutura e localização privilegiada, a tranquilidade na rotina é maior para os moradores.

Atualmente o Bela Vista é um dos bairros mais seguros de Porto Alegre, tornando-se a escolha de casais que desejam formar família, aposentados ou pessoas que buscam viver sem preocupações.

Além do mais, por garantir proximidade com áreas verdes, é possível respirar um ar mais puro. A região é extremamente agradável para morar e inspira passeios ao ar livre. Ou seja, morar no local é investir em bem-estar.

bairro bela vista - POA

Encontre o lugar perfeito para morar no Bela Vista!


Gostou de tudo o que o Bela Vista oferece aos moradores? Então, que tal encontrar o
imóvel perfeito para chamar de lar? Confira as melhores opções de moradia nessa região elegante e tranquila:

  • Coberturas: espaços sofisticados, amplos e com vista privilegiada, para viver com padrão elevado. Conheça as coberturas disponíveis no Bela Vista!
  • Casas: para quem prefere o conforto de uma casa horizontal, com as vantagens de morar em um condomínio fechado, separamos as residências perfeitas no Bela Vista!
  • Apartamentos: o que não faltam são empreendimentos incríveis neste bairro, com diferentes padrões de plantas, estilos e espaços. Encontre o apartamento ideal para você morar com qualidade no Bela Vista!bairro bela vista

Aqui na Urban Company você encontra imóveis incríveis, que vão garantir conforto e qualidade de vida para sua família. Converse com nossos especialistas para saber mais!  

Outros conteúdos que podem lhe interessar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *