Investir em um condo-hotel vale a pena?

Investir em um Condo Hotel com a Urban Company.

Cada vez mais investimentos diferenciados e lucrativos são lançados no mercado para aqueles investidores que não tem medo de inovação. Um exemplo é o conceito condo-hotel, em que o investidor pode comprar um quarto de hospedagem e receber os rendimentos das diárias da unidade. Neste modelo de condo-hotel, o investidor se torna “sócio” da rede hoteleira e lucra junto ao crescimento do empreendimento. Continue lendo, pois neste artigo vamos explicar mais sobre esse modelo de negócios e contar os motivos pelos quais vale a pena investir em um condo-hotel!

Neste artigo você vai conferir:
– Condo-Hotel: entenda de uma vez por todas como funciona!
– Será que vale a pena investir em um condo-hotel?
– Condo-Hotel em Porto Alegre: você pode ter a sua unidade!

Tempo de leitura: 4 minutos |

 

Condo-hotel: entenda de uma vez por todas como funciona!

 

O modelo condo-hotel é um empreendimento imobiliário do ramo hoteleiro, voltado para investidores. Em resumo, a operadora hoteleira administra o empreendimento e “vende” as unidades de quartos para quem deseja investir no negócio. Assim, os investidores contam com rendimentos da locação da sua unidade. E isso garante uma série de vantagens.

As unidades de um condo-hotel são autônomas, para a aquisição de compradores. Ao investir em uma unidade, o comprador se torna proprietário de uma porcentagem deste imóvel. Portanto, recebe uma quantia mensal que é proporcional aos lucros que o empreendimento obteve. 

Uma das vantagens é que o investidor não precisa se preocupar com a operação. Afinal, o hotel é administrado pela rede hoteleira e, a cada mês, a operadora realiza o crédito na conta corrente do dono da unidade. Do valor dos lucros de cada unidade, são descontadas apenas as porcentagens de serviços e custos da operação. 

Conforme o  Guiabolso, os condo-hotéis atraem investidores por contarem com uma movimentação mensal de dinheiro das aplicações de investidores, sendo benéfico para ambos os lados. 

 

Investir no condo-hotel V3rso by Emiliano com a Urban Company
Hotel V3rso by Emiliano em Porto Alegre: você pode se tornar sócio.

Será que vale a pena investir em um condo-hotel?

Por se tratar de um modelo inovador, é natural que investidores tenham dúvidas sobre investir em um condo-hotel. Mas, este empreendimento imobiliário, que oferece estrutura operacional hoteleira, pode ser altamente lucrativo. 

Este empreendimento proporciona uma renda mensal, mesmo quando o quarto do investidor não está ocupado, pois o lucro líquido do hotel é dividido de maneira entre os seus proprietários.

O condo-hotel oferece diversos diferenciais aos seus investidores, como a conservação e a administração das unidades, que são sempre realizadas pela rede hoteleira. Ou seja, o investidor não precisa se preocupar em resolver eventuais transtornos, reparos ou realizar mediação no atendimento. 

Cada modelo de condo-hotel faz seu estudo de viabilidade de mercado, abrindo em regiões que tenham espaço para receber o empreendimento. Outro ponto importante, é que a rede hoteleira apresenta aos investidores as médias de faturamento mensal. Desta forma, o negócio é estratégico e assertivo, com transparência em todas as etapas do processo.

Vale também lembrar que investimentos imobiliários estão entre os mais seguros do mercado. Então, vale a pena investir em uma unidade. Especialmente, considerando considerando a rentabilidade financeira e a valorização do patrimônio, que acontece após a compra.

Quer saber mais sobre este investimento hoteleiro? Entre em contato conosco, conheça os condo-hotéis que estão com unidades disponíveis e conte com toda a expertise da Olivver para encontrar a sua melhor opção de investimento!

 

Invista em um condo-hotel e se torne sócio
Hotel V3rso by Emiliano em Porto Alegre: invista e se torne sócio de uma grande rede hoteleira!

Condo-Hotel em Porto Alegre: você pode investir e ter a sua unidade!

Porto Alegre vai receber o modelo condo-hotel, o V3rso by Emiliano , um empreendimento super luxo, operado pela rede Emiliano, uma das maiores redes de hotéis de luxo do Brasil. Nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, o Emiliano se destaca em termos de inovação, sofisticação e hospitalidade, atraindo hóspedes de todo o mundo. 

Em Porto Alegre, o V3rso by Emiliano estará localizado na região da Avenida Nilo Peçanha, uma área nobre e estratégica em termos de mobilidade urbana. O lançamento das marcas Melnick e Emiliano, reconhecidas por seu requinte e solidez no mercado, não poderia receber um endereço melhor.

Invista no Hotel V3rsus by Emiliano em Porto Alegre com a Urban Company e seja sócio de um condo-hotel
Garanta sua unidade e seja sócio do V3rso by Emiliano, empreendimento inovador em Porto Alegre!

É importante lembrar que, sendo o primeiro hotel super luxo de Porto Alegre, não existe concorrência para esse empreendimento. Além disso, serão somente 65 unidades de quartos, o que vai garantir uma alta taxa de ocupação. O lucro estimado mensalmente está em torno de R$ 3.700 por unidade, podendo esse número crescer ao longo da operação.

Na operação do empreendimento, o grupo Emiliano fará a gestão do hotel e, ao final do mês contábil, irá distribuir os lucros aos sócios cotistas proprietários da unidade. Isso significa que cada investidor é sócio de uma fração do imóvel, que recebe mensalmente e que pode revender o seu título no futuro se quiser.

Saiba mais e garanta a sua unidade em Porto Alegre!

 

Urban Company: especialista em investimentos imobiliários

Aqui na Urban Company somos especialistas em investimentos imobiliários, conduzindo nossos clientes para os empreendimentos mais rentáveis e as soluções que proporcionem os resultados esperados. Por isso, somos parceiros do V3rso by Emiliano , um modelo inovador que pode potencializar o patrimônio de nossos clientes.

Quer saber mais sobre o V3rso by Emiliano? Acesse o site ou fale com nossos especialistas no WhatsApp

 

Aqui vão outros artigos que podem interessar você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *